Aproximadamente dois mil artigos de propriedade do cantor Michael Jackson, de portas da entrada do rancho Neverland às icônicas luvas brancas que veste até hoje, serão leiloadas a partir de 21 de abril, informou hoje a imprensa americana.
As peças serão exibidas num edifício de Beverly Hills (Califórnia) entre 14 e 21 de abril.
A empresa organizadora da venda espera faturar cerca de US$ 3 milhões com as vendas.
"Michael Jackson era um colecionador de tudo", disse Darren Julien, presidente da Julien's Auctions, à rede de televisão "Fox".
"Nunca vimos uma coleção tão extensa e original como esta", acrescentou.
Elementos decorativos, prêmios, móveis, pinturas, esculturas, antiguidades e todo tipo de objetos do artista irão a leilão.
Entre os objetos que mais chamam atenção estão a jaqueta que o artista usou na inauguração de sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que deve ser arrematada por US$ 20 mil, e as meias soquetes com joias que levou na turnê de 1981 com seus irmãos.
Julien acrescentou que, apesar dos problemas financeiros do cantor, Michael não foi viu "forçado" a colocar seus objetos à venda.
"Ele nunca fez um leilão. Trabalhamos com ele nos últimos cinco meses e ele tem o controle absoluto sobre isto. É algo que Michael faz por desejo próprio", disse.
No site da casa de leilões (www.juliensauctions.com) é possível ver todos os artigos dos quais o artista quer se desfazer.
Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser
domingo, 22 de fevereiro de 2009
Michael Jackson leiloará 2 mil artigos em abril
Assinar:
Postar comentários (Atom)
me pergunto
ResponderExcluirpor que ele vai vende os seus pertences
mais é assim mesmo
eu compraria um beijo do michael jackson
de pelo menos 1 minuto
beijos michael jackson