Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Cantora Joelma sofre aborto espontâneo

Foto: Mateus Mondini / G1

A assessoria de imprensa da cantora Joelma, da banda Calypso, divulgou um comunicado nesta sexta-feira (27) afirmando que ela sofreu um "aborto espontâneo" na última segunda em Belém do Pará.

De acordo com a nota, o episódio ocorreu quando a cantora estava descansando em casa, "sentiu fortes dores e sofreu sangramento".

Joelma havia anunciado sua gravidez no dia 19 de fevereiro em seu site oficial. Ela estava grávida de dois meses de seu terceiro filho com o guitarrista Chimbinha, marido e companheiro na banda Calypso. "No mês de outubro já vou estar com o bebê no colo. Estou muito feliz", declarou. "Estou torcendo muito que seja um menino."


A nota afirma ainda que Joelma encontra-se em repouso e assim deve permanecer nos próximos dias, por recomendação dos médicos.

O show que Joelma faria hoje no Rio de Janeiro está cancelado. A agenda deve ser retomada no dia 8 de março, em Salvador.

Novo disco

Atualmente, o Calypso está em estúdio preparando seu próximo disco, que estava previsto para março. O álbum tem participações de amigos da banda, como os compositores românticos Edu Luppa e Marquinhos Maraial, e dos levantadores de toadas dos bois caprichoso e Garantido do Festival de Parintins.

Mas a colaboração mais especial é o dueto entre Joelma e Yasmin, filha mais nova da cantora com o guitarrista. Com quatro anos de idade, a menina canta na faixa “Luz de Deus”, um diálogo entre mãe e filha em que Yasmin declara sua saudade: “Mãe eu sinto a tua falta mas, eu sei que você volta/ Papai do céu tráz você pra mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário