Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Big Fone faz Big Brother Brasil empatar com audiência de novela das oito

bbb9 milena Big Fone

As últimas 24 horas foram tranquilas na casa do “Big Brother Brasil 9”. O único momento de emoção foi o toque de mais uma ligação do Big Fone, na noite da última sexta-feira (27). Milena atendeu ao aparelho e ouviu da voz misteriosa que deveria indicar duas pessoas que gostaria de ver fora da casa. Ela escolheu Mirla e Maíra. Só a amazonense sabe do conteúdo da mensagem, mas as duas indicadas ficaram apreensivas.

Ocupando há pouco tempo a liderança desta semana do reality show, Priscila soltou o verbo ao falar da confinada Mirla. Ela disse que a colega tem uma postura dúbia na casa. Para a campo-grandense, a advogada entrou na casa se fazendo de "pobrezinha" e depois mudou de atitude.

Como de costume, Priscila voltou a fazer confidências aos companheiros de confinamento. A modelo contou que foi confundida com uma garota de programa em uma viagem a cidade do Rio de Janeiro. Maíra também falou sobre a sua vida. A paulista revelou que já foi noiva quatro vezes.

A Audiência

Nesta sexta-feira (27), o reality show superou a audiência da novela das oito. É com exclusividade que o site “O Planeta TV!” informa que o episódio marcou uma média de 33 pontos contra 15 da segunda colocada, a Rede Record. BBB9 obteve a mesma média de "Caminho das Índias", a diferença foi apenas de décimos a favor do reality.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


“Negócio da China” marca apenas 16 pontos nesta sexta

http://i237.photobucket.com/albums/ff287/famatv/grazi_massafera.jpg

Segundo dados preliminares, a novela de Miguel Falabella decepcionou e muito nesta sexta(27).

A novela que não vem sendo um “Negócio da China” pra Globo, marcou apenas 16 pontos de média, muito pouco para um horário onde a Globo exige 30 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário