Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Geovana Tominaga no vídeo Show?

Oi gente!

Escrevo este post pra me despedir dos meu globinhos... Hoje foi o meu último dia no programa. A partir de amanhã, uma nova galera assume o comando da Tv Globinho. Confesso que já estou sentindo saudade de vocês. Foram quase 7 anos dando o meu “ohayo”! - bom dia! - ensinando um pouco sobre a cultura japonesa, sobre a nossa história, dando dicas pra galerinha....Além da diversão, claro. Vou sentir muuuita falta. Mas não pensem que eu estou triste, não. Tenho certeza que a turma que tá chegando vai cuidar muito bem de vocês. E a gente vai continuar se encontrado na telinha, mas agora em novo horário! Um pouquinho mais tarde... Querem saber do que se trata,né!? Bom, vou reservar a surpresa mais um pouco. Logo, logo eu conto todos os detalhes aqui no blog. Mas posso adiantar que é uma GRANDE surpresa!! Tô doida pra dividir tudo com vocês...

Por enquanto, boca de siri.

Também queria desejar boa sorte pra nova galera: Milena, Mariah, Marco, Rafael, Ícaro e todos os outros. Sintam-se bem vindos! Eu tenho certeza que os globinhos vão adorar a companhia de vocês. Esse trabalho é bárbaro! Não esqueçam que vocês estão ajudando na diversão mas também na formação de milhares de brasileirinhos. Arrebentem!!

A gente se vê pessoal!

Bjo da japa.

Essa noticia foi postada em seu blog oficial!

http://bloglog.globo.com/geovannatominaga/


Nenhum comentário:

Postar um comentário