Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 1 de outubro de 2011

Flagrado fazendo sexo em varanda, australiano é multado em R$ 220

Flagrado fazendo sexo em plena luz do dia na varanda de um hotel em Darwin, na Austrália, na quarta-feira (28), o australiano Wade John foi multado em 120 dólares australianos (R$ 220) por comportamento indecente, segundo o jornal "Northern Territory News".

A mulher envolvida no ato ainda não foi identificada pelas autoridades. Procurado pelo jornal, John, ex-dono de uma empresa de turismo que faliu, não quis comentar o caso. Ele foi flagrado em ato sexual com uma mulher no sexto andar do hotel "La Grande".

Wade John foi multado em 120 dólares australianos  (Foto: Reprodução/NT News)Wade John foi multado em 120 dólares australianos (Foto: Reprodução/NT News)
Casal nu é visto na sacada (Foto: Reprodução/NTNews)Casal nu é visto na sacada (Foto: Reprodução/NTNews)

domingo, 25 de setembro de 2011

Celebridades antes e depois do Photoshop

Frequentemente nós, mulheres, somos obrigadas a nos submeter a tratamentos de pele, cabelos, unhas e um monte de outras métodos experimentais para atender o padrão de beleza estipulado pela mídia. Recorremos a depilação e silicone, e até cirurgia plástica para aquela moça mais radical. Tudo isso para ter aquela boca carnuda feito Angelina Jolie, ou belas pernas como as de Jennifer Lopez.

Até aí, a crueldade e competitividade do mercado (quase) justificam nosso desespero. Mas... E se, de repente, descobríssemos que tais metas de beleza são mesmo inalcançáveis? E ainda... que elas estão distantes não só de nós, pobres mortais, como também das modelos que estampam as publicações?

Por incrível que pareça, até as mais lindas precisam de uma corrigidinha aqui e ali ( e acredite, muitas precisam de bem mais do que isso.). Vasculhamos a web buscando fotos de celebridades com e sem a mágica do Photoshop. Confiram!


1 - Penélope Cruz

Penélope Cruz (Foto: Reprodução)Penélope Cruz (Foto: Reprodução)

Quando a mulher é bonita, não tem muito o que se discutir. Nessa foto da Penélope Cruz só foi necessário um efeito de luz na pele e nos cabelos, eliminando os fios rebeldes da diva e uma leve ajeitadinha no colo, suavizando algumas marcas mais profundas. Palmas para a beleza natural da atriz!

2 - Jessica Alba

Jessica Alba (Foto: Reprodução)Jessica Alba (Foto: Reprodução)

A eterna Mulher Invisível das telonas, Jessica Alba, tem muito o que mostrar. A atual morena está com tudo em cima e qualquer tentativa de edição de seu corpo corre muito risco de dar errado. Essa foto é um exemplo. Para quê afinar tanto a cintura da gata? Desnecessário!

3 - Kim Kardashian

Nicole Scherzinger (Foto: Reprodução)Kim Kardashian (Foto: Reprodução)

Olhando rápido as alterações nessa foto podem até passar despercebidas, mas a verdade é que Kim Kardashian foi toda mexida para estampar os tablóides. Nada muito radical, você pode supor, mas vindo de cima para baixo vemos alterações no formato da cabeça, rosto, ombros, braços, seios, cintura, quadris e a edição mais aparente: pernas.

4 - Madonna

Madonna (Foto: Reprodução)Madonna (Foto: Reprodução)

Nem tudo são flores na vida da rainha do pop. A foto mais chocante dessa lista fica a cargo de Madonna e sua já avançada idade que requer uma edição pesada sobre as rugas e marcas de expressão.

5 - Cameron Diaz

Cameron Diaz (Foto: Reprodução)Cameron Diaz (Foto: Reprodução)

A queridinha de Hollywood está muito bem para quem é quase quarentona. Cameron Diaz continua loiríssima e magérrima, mas nessa foto, marquinhas indesejáveis tiveram de ser removidas. Ainda, quando o assunto é Cameron, muito se discute a respeito da maquiagem necessária para esconder o rosto carregado de sardas. Nada demais até então. Mas será que são só sardas mesmo?

6 - Kristen Stewart

Kristen Stewart (Foto: Reprodução)Kristen Stewart (Foto: Reprodução)

Difícil encontrar rugas ou marcas de expressão no rosto da jovem Kristen Stewart, mas olheiras e bolsão nos olhos não dá, né? O Photoshop corrige isso e ainda aproveita para realçar o belo olhar da atriz e deixar a cabeleira mais natural.

7 - Eva Mendes

Eva Mendes (Foto: Reprodução)Eva Mendes (Foto: Reprodução)

Com seus quase quarenta anos, Eva Mendes precisou de alguns retoques nas ruguinhas. Mas a situação se complica não tanto pela idade e mais pelos traços profundos da americana de origem cubana.

8 - Megan Fox

Megan Fox (Foto: Reprodução)Megan Fox (Foto: Reprodução)

Nada parece errado quando o assunto é Megan Fox. Mas a verdade é que a então deusa de Hollywood tem seríssimas imperfeições na pele que nem a maquiagem segura. Sobra para o Photoshop dar conta do recado. Ela ainda é linda, claro, mas ninguém pode ser perfeita, não é mesmo?

9 - Avril Lavigne

Avril Lavigne (Foto: Reprodução)Avril Lavigne (Foto: Reprodução)

Nem Avril Lavigne escapou de uma "photoshopada" e olha que essa foto foi tirada bem no comecinho da carreira. Para estampar a capa da Cosmopolitan, a cantora canadense precisou de uma amenizada nas marquinhas faciais. Com a edição final, acabou ficando um pouco branca demais, mas ao menos não perdeu muito da expressão.

10 - Angelina Jolie

Angelina Jolie (Foto: Reprodução)Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie já possuiu traços bastante característicos. Além disso, a atriz também é conhecida por suas peculiares caras e bocas, desde a clássica sobrancelha arqueada até o sorriso de lado. Talvez por isso os editores insistam em amenizar suas expressões, o que muitos acham exagero já que tiram a naturalidade do semblante da atriz.

11 - Naomi Watts

Naomi Watts (Foto: Reprodução)Naomi Watts (Foto: Reprodução)

Naomi Watts precisou ser bem mexida para ficar com essa expressão de mulher fatal da segunda foto. A edição é clara sobretudo na maquiagem que buscou realçar o bonito olhar da atriz, mas vale lembrar que Naomi Watts já tem 43 anos e pouquíssimas rugas. Ou seja, bonita naturalmente. Da-lhe Naomi!

12 - Monica Bellucci

Monica Bellucci (Foto: Reprodução)Monica Bellucci (Foto: Reprodução)

Essa foto é legal para mostrar o que mais o Photoshop pode fazer. Sim, é possível mudar a cor de um biquíni sem que pareça artificial. Mas o nosso foco é a atriz, Monica Bellucci. Reparem que o rosto foi pouco ou nada modificado em comparação aos cotovelos e, principalmente, o abdômen.