Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ariadna ganha beijo apaixonado de lutador australiano em balada no Rio

Notícia do site EGO
'Ele não se importou de eu ser operada', disse a ex-BBB ao EGO.

Carol Caminha/-Divulgação

Ariadna e o lutador australiano em uma boate do Rio

Na noite desta quarta-feira, 26, Ariadna foi surpreendida por um beijo “roubado”, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a ex-BBB, a iniciativa partiu do rapaz:

“Ele estava me paquerando desde o começo da festa e eu nem havia percebido. Foi então que através de alguns amigos – já que eu não falo inglês, que ele pediu para ficar comigo. A gente se aproximou, ele pediu desculpas e simplesmente me agarrou e me beijou”, contou ao EGO.

A cabeleireira comentou ainda que o esportista nascido na Austrália e praticante de luta livre, se encantou pelo seu jeito mesmo sabendo que se tratava de uma transexual: “Uma mulher falou para ele que eu era operada e ele não se importou com isso. Pelo tom, acho que ela estava incomodada com alguma coisa. Ele disse que o mais importante era o sentimento.”

Beijaço!

Lutador precisa ter paciência

Recém-separada do ex-namorado, Gabriel, a ex-BBB pretende levar adiante o relacionamento com o lutador: “Espero que ele compreenda o meu trabalho e a agenda de compromissos que eu tenho. Estou numa fase ótima da minha vida profissional e só me resta agora combinar isso com o lado afetivo. Por enquanto, vou curtindo a vida de solteira”, disse.

Carol Caminha/-Divulgação

O bonitão soube que ela era transexual

terça-feira, 26 de abril de 2011

20 anos de Família Dinossauros

Notícia da Revista Monet
Hoje faz 20 anos que o dinossaurinho Baby disse pela primeira vez “não é a mamãe“. Isso mesmo, hoje é o 20º aniversário da série Família Dinossauros.
-
Lançada em 26 de abril de 1991, ela foi produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions – que criou os bonecos que representam os personagens – e a Michael Jacobs Productions. Família Dinossauros tratava das aventuras da Família Silva Sauro, que vivia em uma sociedade dominada pelos grandes répteis e onde os humanos eram animais selvagens.
-
O programa durou quatro temporadas, no total 65 episódios, e teve um dos finais mais tristes já vistos.