'Ele não se importou de eu ser operada', disse a ex-BBB ao EGO.
Ariadna e o lutador australiano em uma boate do Rio
Na noite desta quarta-feira, 26, Ariadna foi surpreendida por um beijo “roubado”, que aconteceu em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a ex-BBB, a iniciativa partiu do rapaz:
“Ele estava me paquerando desde o começo da festa e eu nem havia percebido. Foi então que através de alguns amigos – já que eu não falo inglês, que ele pediu para ficar comigo. A gente se aproximou, ele pediu desculpas e simplesmente me agarrou e me beijou”, contou ao EGO.
A cabeleireira comentou ainda que o esportista nascido na Austrália e praticante de luta livre, se encantou pelo seu jeito mesmo sabendo que se tratava de uma transexual: “Uma mulher falou para ele que eu era operada e ele não se importou com isso. Pelo tom, acho que ela estava incomodada com alguma coisa. Ele disse que o mais importante era o sentimento.”
Lutador precisa ter paciência
Recém-separada do ex-namorado, Gabriel, a ex-BBB pretende levar adiante o relacionamento com o lutador: “Espero que ele compreenda o meu trabalho e a agenda de compromissos que eu tenho. Estou numa fase ótima da minha vida profissional e só me resta agora combinar isso com o lado afetivo. Por enquanto, vou curtindo a vida de solteira”, disse.
O bonitão soube que ela era transexual