Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 9 de janeiro de 2010

EU DE JACKSON NO SBT

Israelense passa 66 horas em cubo de gelo e bate recorde

Notícia do G1
Ele superou a marca do norte-americano David Blaine.
Recorde foi estabelecido nesta quinta-feira em Tel Aviv
Foto: Ariel Schalit/AP

O israelense Hezi Din, de 29 anos, permaneceu 66 horas em um cubo de gelo e entrou para o Guinness, livro dos recordes. Ele superou a marca do norte-americano David Blaine, que ficou 58 horas em um cubo de gelo em 2000.

Foto: Jack Guez/AFP

Hezi Din é atendido pouco antes da festa da virada do ano em Tel Aviv, em Israel, após ficar quase três dias dentro de um cubo de gelo.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

‘Mulher do tempo’ recebe pedido de casamento durante programa ao vivo

Notícia do G1
Kim Perez mostrava previsão do tempo quando namorado fez pedido.
Eles pretendem se casar em um dia 13, mas ainda não definiram o mês.

Os espectadores que estavam assistindo no domingo (27) ao ‘Weather Channel’ (canal do tempo), que tem sede em Atlanta, no estado da Geórgia (EUA), se depararam com uma cena inusitada. A meteorologista Kim Perez estava mostrando a previsão do tempo quando seu namorado, o policial Marty Cunningham, entrou no estúdio e a pediu em casamento.

Foto: Reprodução/Weather Channel

Marty Cunningham fez uma surpresa e pediu a namorada em casamento durante programa ao vivo.

Segundo porta-voz da emissora, o casal pretende se casar em um dia 13 (número da sorte de Marty), mas ainda não definiu o mês da celebração. Clique aqui para assistir ao vídeo.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Britânicos lançam camiseta masculina que esconde barriga

Notícia do G1

Semelhante aos espartilhos usados por mulheres, camiseta modela torso.
Foto: Foto PA/BBC
Foto PA/BBC
A camiseta 'antibarriga'.

Uma loja de departamentos britânica está lançando uma camiseta para homens que "esconde" a barriga.

A exemplo dos espartilhos usados pelas mulheres no passado, a camiseta da Mark & Spencer (M & S)foi criada para formar uma silhueta mais magra.

A camiseta, que será vendida a partir da próxima semana por 15 libras (R$ 41), é desenhada para achatar a barriga e modelar o torso usando costuras especiais e um suporte acolchoado oculto.

A (M & S) diz que testes realizados com os dois produtos da linha - a camiseta e um espartilho - permitiram uma redução de até 2,5 cm na cintura.Um porta-voz da rede disse que "homens estão ficando cada vez mais conscientes de sua aparência"."Nossa linha Bodymax foi criada como resposta a esse fenômeno, dando aos homens uma solução rápida para aquelas protuberâncias do mesmo jeito que roupas do tipo feitas para mulheres", disse ele.

As camisetas e o espartilho (vendido por R$ 33) são feitos de algodão e serão oferecidos nas cores preto e branco.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Por recorde, israelense vai ficar 65 horas em cubo de gelo

Notícia do G1
Hezi Din, de 29 anos, quer entrar para o Guinness.
Tentativa está sendo realizada em Tel Aviv (Israel).
Foto: Jonathan Nackstrand/AFP

Com o objetivo de entrar para o Guinness, livro dos recordes, o israelense Hezi Din, de 29 anos, pretende ficar 65 horas em um cubo de gelo.

Foto: Ariel Schalit/AP

Hezi Din pretende superar o recorde do norte-americano David Blaine, que ficou 58 horas em cubo de gelo em 2000. O objetivo de Din é deixar o cubo gelado na véspera de Ano Novo.

Foto: Jonathan Nackstrand/AFP

Israelense Hezi Din é observado durante a tentativa de estabelecer um novo recorde.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Boca Juniors inicia processo para ampliação da Bombonera

Notícia do Globoesporte.com
Estádio, atualmente com capacidade para 49 mil lugares, passará a receber 56 mil pessoas. Obras deverão começar em julho de 2010
Reprodução/Olé

Depois de meses de negociação, pesquisas e planejamento, a diretoria do Boca Juniors começará a colocar em prática nesta semana a ampliação da Bombonera. O estádio, atualmente com capacidade para 49 mil torcedores, será ampliado para 56 mil lugares, todos sentados. O objetivo do clube é iniciar a obra em julho de 2010 e terminá-la até o fim de 2011. O setor ampliado será o que atualmente possui apenas camarotes, logo acima de onde ficam os bancos de reservas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Top 5 - Confira as cinco principais revelações do esporte em 2009

Notícia do portal UOL

Conquistar títulos e se destacar no cenário mundial foi um feito para poucos em 2009. Em uma temporada marcada pelas vitórias dos principais nomes do esporte, algumas “caras novas” conseguiram roubar a cena e chamar a atenção dos holofotes nas mais diversas modalidades. O UOL Esporte selecionou as cinco principais revelações do último ano.

PAUL BIEDERMANN
Coadjuvante na Olimpíada de Pequim, no ano anterior, o nadador alemão de 23 anos foi um dos principais nomes do Mundial de natação de Roma, em julho. Biedermann conquistou duas medalhas de ouro, quebrou o recorde dos 400m livre que pertencia ao australiano Ian Thorpe e ainda venceu Michael Phelps nos 200m livre, “roubando” a melhor marca mundial da distância, que pertencia ao norte-americano. Foi a primeira derrota do campeão olímpico nesta prova desde 2004. Leia mais
CASTER SEMENYA
A sul-africana Caster Semenya foi a surpresa do Mundial de atletismo de Berlim, em agosto. A corredora de 18 anos, que já havia brilhado no Mundial Juvenil no mesmo ano, venceu os 800m com a maior diferença da história da competição e registrou o melhor tempo do ano. Os feitos, porém, ficaram sob júdice por causa de suspeitas de que a atleta seria hermafrodita. Após exames, a Iaaf decidiu manter a medalha de ouro e a premiação da campeã. Leia mais
LEANDRO VISSOTTO
O ano de 2009 marcou a renovação da seleção brasileira masculina de vôlei. Um dos expoentes desta nova fase da “Família Bernardinho” foi o oposto Leandro Vissotto. Aos 26 anos, o jogador se firmou como titular da equipe nacional e foi peça importante nas conquistas da Liga Mundial, da Copa dos Campeões e do Campeonato Sul-Americano. Atuando no vôlei italiano, o jogador ainda se sagrou campeão europeu e mundial pelo Trentino. Leia mais
KAMUI KOBAYASHI
O ex-piloto de testes da Toyota aproveitou as oportunidades que teve em 2009. O japonês fez sua estreia na Fórmula 1 ao substituir Timo Glock nos últimos dois GPs da temporada. Em sua corrida de estreia, o novato conseguiu o 10º lugar no Brasil e surpreendeu ao executar uma série de ultrapassagens, uma delas sobre o campeão mundial Jenson Button. Na etapa seguinte, em Abu Dhabi, ficou em sexto e conseguiu seus primeiros pontos. O bom desempenho lhe garantiu um contrato com a Sauber para 2010. Leia mais
MELANIE OUDIN
Aos 18 anos, Melanie Oudin foi a sensação do último Aberto dos Estados Unidos. Surpreendeu a torcida local ao chegar às quartas de final do torneio e ainda se tornou “especialista em russas”, ao eliminar a ex-número 1 do mundo Maria Sharapova, além de Anastasia Pavlyuchenkova, Elena Dementieva e Nadia Petrova durante a competição. O bom desempenho fez a norte-americana entrar para o Top 50 – é a mais jovem entre as melhores do mundo. Leia mais

domingo, 3 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM PRODUTOR DO MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE

O TV NEWS DE HOJE ENTREVISTA O PROFESSOR DA UERJ, ANTONIO BRASIL, QUE FOI UM DOS PRODUTORES NO BRASIL DO DOCUMENTÁRIO QUE FALA MAL DA REDE GLOBO: "MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE"

CÂMERAS: THAIS E LINA SOARES
EDIÇÃO: FERNANDO BORGES

IDEALIZAÇÃO: FERNANDO BORGES