Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nave BBB recebe visitante da Angola

Vencedor do Big Brother África passará alguns dias na casa

Uma surpresa invade a casa do Big Brother Brasil 9 nesta noite. Por alguns dias, os brothers terão que conviver com um novo hóspede: o angolano Ricardo Venâncio, o Ricco, como ele prefere ser chamado. Vencedor da terceira edição do Big Brother África, ele promete divertir tanto o público quanto os moradores da casa mais famosa do Brasil.

Confira a galeria de fotos de Ricco

O visitante da nave BBB assiste ao programa desde a estreia. Para Ricco, as sisters são destaques da atração: "São todas muito bonitas", elogia ele, sem esconder que Priscila é a sua preferida: "Às vezes ela se excede um pouco, mas dá para controlar", opina. Sexo e paquera na casa não serão problemas para o angolano. "Nós seres humanos não controlamos essas emoções. Se tiver que rolar, vai rolar", acredita.

Ricco diz que moraria no Rio de Janeiro

Ricco ganhou 100 mil dólares Libriano de 22 anos e estudante de gestão empresarial, Ricco acha que participar de um reality show lhe rendeu conhecimento de povos, culturas e, principalmente, amizades. Pela quinta vez no Brasil, ele conta que adotaria o Rio de Janeiro como lar. "O povo daqui é muito parecido com o angolano. As pessoas são muito receptivas".

O estudante trabalhava em banco antes de participar da versão africana do Big Brother. A vitória no programa rendeu o prêmio de 100 mil dólares. Além de português, ele fala inglês, francês, espanhol, e tem noções de alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário