Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Direto para o porta-retrato

Notícia da Casa e Jardim

Dono de animal de estimação que se preze não se cansa de tirar fotos e mais fotos dos seus pets. Pelo menos, eu sou assim e sei que a Cris também é. Aliás, conheço vários “pais-corujas”, que não perdem a oportunidade de clicar os cachorros, os gatos, os passarinhos, os peixinhos… Mas o fotógrafo Tim Flach faz um trabalho diferente. Ele consegue captar os ângulos mais divertidos dos bichos, fazendo retratos perfeitos, dignos de exposição. Se em casa é uma dificuldade fazer a cachorrada e a gataria pararem quietas por um segundo para uma fotinho despretensiosa, imagine o trabalhão que dá conseguir pegar o melhor momento para fazer essas lindas imagens…







Síria bate recorde com massa folhada de quatro toneladas

Notícia do G1 (coluna Planeta Bizarro)

Doce tem 112 metros de comprimento.
Ele foi exibido em uma feira em Damasco.

Chefs sírios entraram para o Guinness, livro dos recordes, ao fazerem a maior massa folhada do mundo. O doce de 112 metros de comprimento e quatro toneladas foi exibido nesta quarta-feira (14) em uma feira internacional em Damasco, na Síria.
Doce tem 112 metro s de comprimento e pesa quatro toneladas.Doce tem 112 metros de comprimento e pesa quatro toneladas. (Foto: Bassem Tellawi/AP)
Doce foi exibido nesta quarta-feira em uma feira  internacional em Damasco, na Síria.Doce foi exibido em uma feira internacional em Damasco, na Síria. (Foto: Bassem Tellawi/AP)