Taxista erra manobra e cai com táxi e passageirodentro de piscina em Curitiba (Foto: Reprodução/
RPC TV)
Um taxista errou a manobra ao deixar o passageiro em casa e caiu com o carro dentro da piscina do imóvel, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (26).
O empresário Amazonas Santos, 40 anos, afirmou à reportagem da RPC TV que tinha bebido um pouco e resolveu deixar o carro onde estava e voltar de táxi, em segurança. "Procuro sempre chamar um táxi para ter mais segurança. Sigo a campanha que pede para não dirigir se tiver bebido."
Ele e o taxista Adílson Fortes foram retirados de dentro do carro com a ajuda de policiais militares. "Foi um desespero. Minha mulher viu a cena e chamou a Polícia Militar. Se não tivesse sido eles eu não estaria aqui para contar essa história", disse Santos.
O taxista disse à reportagem da RPC TV que não viu a piscina. "Errei o cálculo e caí ali dentro."
Diante da situação inusitada, o taxista esqueceu o valor da corrida. "Fica para a próxima. Tem de conferir lá no taxímetro, mas acho que deve ter zerado", afirmou o motorista. "Próxima corrida? Com ele? Nunca mais", disse o passageiro.

Passageiro Amazonas Santos olha para o táxi dentro da piscina de sua casa
O empresário Fernando Altamirano exibe sua criação, uma garrafa de tequila cravejada com 4,1 mil pedras de diamante, avaliada em US$ 3,5 milhões (mais de R$ 6 milhões); com a venda, Altamirano espera entrar para o Guiness, o livro dos recordes, com a garrafa mais cara do mundo
Eles já são pais, já casaram e ele deve seguir para a guerra. Mesmo assim, foram considerados novos demais para se hospedar em um hotel em Bakersfield, na Califórnia, nos Estados Unidos. O oficial da Marinha Jason Martin e sua noiva, Hillary, ambos de 18 anos, não puderam passar a noite de núpcias no Padre Hotel, que exige que seus hóspedes sejam maiores de 21. Nem a farda do noivo nem o vestido da noiva convenceram os funcionários do hotel a liberar a estadia dos dois, que havia sido um presente da mãe de Hillary.
Com essa explicação, o hotel só conseguiu atrair mais críticas da população local. Para conter a crise de imagem, o sócio do hotel, Brett Miller, decidiu pedir desculpas aos noivos. Disse que a política do hotel tinha como objetivo evitar que menores de idade bebessem – nos Estados Unidos é preciso ter 21 anos para comprar bebidas alcoólicas – e ofereceu uma estadia e um jantar para Jason e Hillary.