Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ronaldo é confirmado em viagem do Corinthians pelo interior

Fernando Santos/Folha Imagem

A presença do camisa 9 era aguardada desde a semana passada, quando Mano Menezes avisou que a intenção era levá-lo com os demais atletas para finalizar sua preparação. A expectativa de jogadores e torcedores, agora, é quando será a estreia do badalado reforço.

"Eu mais do que ninguém sei como o Ronaldo quer voltar a jogar logo. Na semana passada ele fez o teste do percentual de gordura e está muito bem, melhor do que ele mesmo imaginava. O Ronaldo está trabalhando e vindo aos poucos, com certeza logo estará nos ajudando", opinou o lateral-esquerdo André Santos.

Ronaldo e os outros 23 jogadores convocados por Mano embarcam nesta terça para Presidente Prudente, onde no dia seguinte o Corinthians enfrenta o Noroeste. De lá, a delegação alvinegra viajará para Marília, palco do jogo contra o time homônimo no domingo, pela 11ª rodada do Estadual.

Segundo Mano Menezes, em previsão aproximada, o atacante estará pronto para fazer a estreia a partir do dia 4 de março, data do confronto com o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil. Em seguida, o Corinthians vai para Presidente Prudente fazer o clássico contra o Palmeiras, dia 8. Antes disso, contudo, o elenco treina em São Paulo dois dias: 2 e 3 de março.

Outras novidades na lista divulgada nesta segunda são os retornos de Alessandro e Chicão. Ausentes nos últimos jogos, os dois estão se recuperando de problemas musculares e foram confirmados na viagem. A possibilidade de ao menos um deles encarar o Noroeste é grande.

Confira a lista completa:

Goleiros: Felipe, Julio Cesar e Rafael
Laterais: Alessandro, André Santos e Escudero
Zagueiros: Chicão, William, Diego e Jean
Volantes: Cristian, Túlio, Fabinho e Elias
Meias: Douglas, Morais, Boquita e Lulinha
Atacantes: Ronaldo, Dentinho, Souza, Jorge Henrique, Otacílio Neto e Marcelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário