Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Comercial chinês 'faz' David Beckham sofrer de impotência sexual

Reprodução /Reprodução

Um trecho do comercial da Selikon "estrelado" por Beckham: depoimento falso

Além da fortuna e da fama, o que o craque inglês David Beckham e os astros Keanu Reeves e Sean Connery têm em comum? Os três sofrem de impotência sexual, segundo os comerciais de um remédio na China.

De acordo com o site Radar Online, as imagens de Beckham, Reeves e Connery estão sendo usadas de forma não autorizada nas propagandas da Selikon, pílula de fórmula semelhante ao Viagra usada para combater a impotência.

No comercial "estrelado" por Beckham, o ídolo do futebol inglês e marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham aparece em versão redublada, atribuindo sua virilidade ao medicamento.

"Quer saber como eu consigo continuar forte, correndo em campo? As pílulas de Selikon me ajudam. E são também a arma secreta com a qual consigo satisfazer Victoria", "conta" Beckham no comercial.

Já na propaganda que mostra Sean Connery, o astro escocês diz que Selikon lhe garante juventude eterna: "Com a ajuda das pílulas, sou James Bond e tenho 25 anos para sempre", segundo o site do jornal britânico "News of the World". Não há descrição do comercial com a "participação" de Keanu Reeves.

Segundo o Radar, as leis chinesas são bastante flexíveis quanto ao uso não autorizado de imagem de celebridades em comerciais. Portanto, tudo leva a crer que a falsa fama de Beckham, Connery e Reeves continue correndo livremente pelo território do país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário