Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bruno Senna: 'O Rubinho sempre esteve na briga pela vaga na Honda'

Agência/Getty Images

Bruno Senna diz que não tem interesse no DTM

Após os rumores da suposta volta de Rubens Barrichello à briga pela vaga na ex-Honda, Bruno Senna afirmou que o recordista de corridas sempre negociou com a equipe. O piloto, que está na Inglaterra para acertar seu futuro, disse que a situação deverá se resolver atá o início da semana que vem.

- O Rubinho sempre esteve na briga pela vaga na Honda. Ele nunca deixou de negociar e tem um bom relacionamento com Ross Brawn, porque trabalharam juntos na Ferrari e no ano passado. Meu futuro poderá se resolver no início da semana que vem. A equipe deverá anunciar seus planos até lá - diz Bruno.

O brasileiro negou que tenha interesse em correr no Campeonato Alemão de Turismo (DTM) na próxima temporada. Nesta sexta-feira, o jornal suìço "Blick" publicou uma entrevista de Norbert Haug, chefe da Mercedes, onde ele falava sobre a possibilidade de Bruno Senna correr na categoria alemã.

- Realmente conversei com o Norbert Haug, mas apenas sobre Fórmula 1. Não falamos nada sobre a DTM. Meu interesse é correr na F-1. Só depois vou pensar em uma alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário