Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 27 de maio de 2010

50 Cent emagrece 30 quilos e fica irreconhecível

Notícia do site Ego
Cantor fará papel de jogador de futebol americano que descobre ter câncer no filme 'Things Fall Apart'.

O cantor 50 Cent precisou passar por uma transformação radical. O rapper emagreceu 30 quilos para viver um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer no filme "Things Fall Apart'". As fotos do ator foram divulgadas nesta quarta-feira, 26, pelo site Just Jared. Irreconhecível, não?!

.Reprodução/Getty Images

50 Cent, antes e depois de enfrentar o regime radical


.Reprodução/.Reprodução

50 Cent vai interpretar um jogador com câncer

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Garota de 6 anos já teve três corações

Notícia do site Crescer
Depois de um transplante sem sucesso após problema com seu coração, britânica faz nova cirurgia, se recupera e volta para a escola

  Reprodução

Aos 6 anos, a britânica Amy Ferguson está agora com seu terceiro coração. Não, ela não possui nenhuma deficiência de formação dos órgãos, mas já precisou receber dois transplantes. Em 2006, aos 2 anos, Amy perdeu o primeiro coração devido a uma rara infecção na aorta que estava destruindo o órgão. Mesmo desenganada pelos médicos devido à seriedade do caso, fez seu primeiro transplante no Great Ormond Street Hospital. Porém, apesar de receber doses de remédios antirrejeição, seu corpo não aceitou o coração e, dois anos depois, ela estava de volta ao mesmo hospital para uma nova cirurgia.

Mesmo após algumas complicações, a operação, que durou cerca de nove horas, foi um sucesso e Amy retornou para a casa e para a escola, onde já voltou para as atividades físicas. "Depois de tudo que ela passou, ela ainda é uma menina feliz, que só quer continuar a viver", disse Verônica, a mãe de Amy, ao Daily Mail.