Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BOMBA: Mãe de Marcelo Silva processa Susana Vieira, Ana Maria Braga e Maitê Proença

Mãe de Marcelo Silva processa Susana Vieira, Ana Maria Braga e Maitê Proença
A mãe de Marcelo Silva, ex-marido da atriz Susana Vieira e que morreu em dezembro do ano passado, está processando a ex-nora , e mais a atriz Maitê Proença e a apresentadora Ana Maria Braga. A ação movida por Regina Célia Silva contra as três artistas é por crime de imprensa.

Os processos têm todos a mesma data inicial, em meados de janeiro, um mês depois de Marcelo ter sido encontrado morto, com sinais de overdose de cocaína, na garagem do flat onde morava com a namorada e ex-amante Fernanda Cunha, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Ana Maria e Maitê vão responder por injúria e Susana por calúnia e difamação", explicou o advogado de Regina Célia, que afirmou não ter apresentado pedidos de indenização por danos morais nas ações. Mesmo com advogado constituído, a mãe do ex-PM morto pediu o direito de gratuidade de Justiça.

Episódios
Nos casos que envolvem Susana, são processados também os jornalistas responsáveis e as editoras das publicações. Numa das entrevistas, a atriz diz que Marcelo a teria roubado e que sua mãe herdou dinheiro fruto dos desviios de uma obra superfaturada em sua casa, além do carro que havia lhe dado.

A ação contra Maitê reclama de seu comentário no programa "Saia Justa", do canal a cabo GNT, sobre a morte do ex-PM. Nele, a atriz teria dito, segundo relatado na petição: “Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom”.

Já o processo contra Ana Maria Braga se deu por causa de suas declarações, feitas quando Marcelo ainda era vivo, quando ele acabara de se separar de Suzana e passara a morar a amante Fernanda. A apresentadoria teria dito na TV, segundo relatado na ação, que ele poderia desaparecer que não faria falta.

Defesas
Procurado pelo G1, o advogado de Susana Vieira informou que só vai decidir que procedimento tomar se a atriz for autuada, mas que, por ora, não houve notificação oficial sobre o processo.

O mesmo foi dito pela assessoria da apresentadora Ana Maria Braga.

Já a defesa de Maitê Proença não respondeu aos telefonemas da nossa equipe de reportagem.

Polêmicas com Marcelo
Com mais de 30 anos de idade a menos que Susana Vieira, Marcelo Silva sempre teve seu relacionamento com a atriz nas capas de revistas. Além do casamento, com o qual ganhou notoriedade, em duas situações o ex-PM se envolvou em escândalos: quebra-quebra de um quarto de motel onde estava com uma prostituta um ano depois e, mais tarde, a aparição com a amante em programas de TV para falar da separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário