Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 15 de maio de 2010

Desenho da bandeira americana feito por aluna gera polêmica em escola

Professora considerou o desenho como ofensivo.
Mãe da estudante quer que a professora peça desculpas.

Um simples desenho que uma aluna da sétima série fez da bandeira americana em uma escola em Salinas, no estado da Califórnia (EUA), virou motivo de polêmica depois que a professora considerou o desenho como ofensivo à bandeira nacional, segundo a emissora de TV "KSBW".

Desenho que provocou a polêmica.Desenho que provocou a polêmica

A mãe da adolescente, Tracy Hathaway, quer que a professora peça desculpas por ter declarado que o desenho feito por sua filha era ofensivo. "Um pedido de desculpas sinceras é tudo que estou pedindo", afirmou Tracy.

De acordo com o superintendente escolar Mike Brusa, a escola recebeu cerca de 200 mensagens por telefone e e-mail desde o incidente, acusando a escola de violar os direitos da estudante que constam na Primeira Emenda da constituição norte-americana.

MITOS, LENDAS URBANAS E O SIGNIFICADO DOS SONHOS

O TV NEWS vai desvendar vários mitos e lendas urbanas, dentre eles estão: a loira do banheiro, o homem do saco, a brincadeira do compasso e do copo, também lendas como o punhal dentro do boneco do Fofão, a música invertida da Xuxa que seria uma homenagem ao demônio e o carro preto que sequestra crianças para pegar os orgão delas. Além disso, também discutiremos sobre o significado dos sonhos, tudo isso e muito mais você acompanha a partir de agora no TV NEWS

Envie sua dica, elogio ou sugestão de pauta para: nandohborges@hotmail.com