Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Como o tempo passa. Eles começaram crianças e estão nas novelas até hoje

Bruna Marquezine e Kayky Brito são exemplos de sucesso ontem e hoje
que você vai ser quando crescer? Algumas carinhas bem conhecidas da TV já escolheram a profissão antes mesmo de se tornar gente grande. Bruna Marquezine, Cecília Dassi, Fernanda Rodrigues, Mussunzinho e Kayky Brito são exemplos de atores que estão no ar atualmente em novelas exibidas pela Rede Globo e que cresceram diante dos olhos de milhares de telespectadores.

O caso de Bruna Marquezine nos permite até o luxo de um antes e depois diário. Ela pode ser vista como a pequena órfã Salete em Mulheres Apaixonadas (2003), na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, e algumas horas depois, volta à telinha encarnando a corajosa lutadora de Kung Fu, Flor de Lys, em Negócio da China.

Aliás, essa é a segunda Flor que Bruna interpreta. A menina viveu a deficiente visual Flor, de América, em 2005. Seis anos depois de sua estreia e com cinco novelas no currículo, ela revelou no Altas Horas: "Hoje vejo o quanto aprendi e pude melhorar".

Reprodução/Rede Globo/Divulgação

A arqui-inimiga de Flor de Lys na luta pelo pen drive também começou cedo. A atriz Fernanda Rodrigues já é veterana no mundo das novelas e tem experiência de adulto. Fernanda estreou aos 11 anos como a loirinha Isa da novela Vamp (1992). São quase vinte anos no mundo das novelas, muitas mocinhas e, agora, uma vilã, a ruiva Stelinha, de Negócio da China.

Reprodução/Rede Globo/Divulgação

Mas não é só a novela das seis que conta com atores jovens, mas veteranos. Três Irmãs tem em seu elenco Cecília Dassi e Kayky Brito, que começaram bem novinhos. Se hoje a atriz já interpreta uma mãe no papel da adolescente Natália, sua primeira novela foi Por Amor

(1997), aos oito anos, como a encantadora Sandrinha, que lhe rendeu o prêmio de atriz revelação da Associação Paulista de Críticos de Arte.

Reprodução/Rede Globo

Tanto ela cresceu diante dos olhos dos espectadores que, aos treze anos, seu primeiro beijo foi em frente as câmeras em O Beijo do Vampiro (2002). Seu par era, o até então novato, Kayky Brito que estreou como o vampirinho Zeca aos doze anos de idade. De lá pra cá, os dois cresceram e se reencontraram em outras novelas como Alma Gêmea (2005/2006) e Sete Pecados (2008), onde fizeram par romântico, ou em Três Irmãs, um caso raro em que não há romance entre os dois na trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário