Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Prévia: “Brasil Urgente” conquista pico de 11 pontos nesta quarta

José Luiz Datena tem motivos para comemorar. Nesta quarta-feira (25/02), segundo dados preliminares, o ”Brasil Urgente” conquistou pico de 11 pontos.

O programa produzido na Central de Jornalismo da Band conquistou a vice-liderança por alguns minutos e fechou uma média de 7,5 pontos, ocupando a terceira posição do ranking.

“Brasil Urgente”, de segunda a sexta, às 17h50, na Band.

Audiência: “Pokémon” eleva audiência da RedeTV! nesta quarta


O desenho “Pokémon” segue mantendo ótimos índices de audiência para RedeTV!. Nesta quarta-feira (25/02), o anime registrou uma média de 4 pontos com picos de 6. Em diversos momentos, conquistou a terceira posição ao lado da Band.

O desenho continua sendo uma das melhores audiências da emissora, superando os programas, tais como, “SuperPop” e “TV Fama”.

“Pokémon”, de segunda a sexta, às 18h, na RedeTV!

Prévias: Novelas da Record disparam contra futebol da Globo


De acordo com dados preliminares, a novela "Caminho das Índias", da Globo, segue mantendo uma audiência estável. A trama assinada por Glória Perez marcou 33 pontos.

Na Record, as novelas fizeram bonito contra o futebol da Globo. ”Os Mutantes – Caminhos do Coração” registrou 16 pontos com pico de 21. Já, ”Chamas da Vida” , escrita por Cristianne Fridman, conquistou uma média de 18,5.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Um comentário:

  1. Já tá na hora da Globo colocar Vôlei pra competir com as novelas da Record! FATO QUE GANHA!

    ResponderExcluir