Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Policial malandro usa câmera no sapato para ver mulherada pelada em loja

Notícia do R7
Americano foi visto praticando safadeza em provadores de roupas
Reprodução (www.kxan.com)Foto por Reprodução (www.kxan.com)
O computador do cara deu pau com tanto vídeo clandestino de sacanagem

O truque do tira é conhecido pelos maníacos de plantão: botar uma câmera no sapato e ficar perto de mulheres. O americano Brandon Jason Gilroy, de 23 anos, utilizava esse expediente para captar imagens libidinosas de calcinhas. Filmou clientes da loja Macy’s, no shopping Barton Creek Square Mall, em Austin, no Texas (EUA).

Gilroy colocava um discreto celular no pé e fingia fazer segurança. Ao chegar em casa, tinha filmes inteiros de calcinhas e calçarolas. Também conseguiu flagrar moças sem peças íntimas.

As câmeras de segurança da loja gravaram Gilroy com o sapato na botija. Ele foi preso e perdeu seus queridos equipamentos – o celular e um computador. Colegas do guarda descobriram os vídeos sacanas nos arquivos do sujeito.

Gilroy, que trabalhou durante sete meses como policial na Universidade St. Edwards, pediu as contas na última sexta (12), logo depois do escândalo ser divulgado.

Os tiras de Austin estão distribuindo folhetos para as mulheres tentem reconhecer o pilantra. A polícia até divulgou um número de telefone para ouvir queixas das vítimas

As universitárias já estão dando declarações desesperadoras a respeito do caso. Estão com medo de terem sido filmadas pelo taradão.

- Isso me deixa aflita. Não me sinto protegida. E se o cara instalou câmeras nos banheiros?, questionou a estudante Lupita Hinoja à rede de TV local KXAN

Frequentadoras do shopping estão chocadas:

- Acho que esse homem já visitou outras lojas do Barton Creek, além da Macy’s, disse Qiuana Lopez.

Esse sapato foi longe, pelo jeito.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BBB 10 : Barraco entre Lia e Elieser

Cliente reclama de serviço e operadora manda torpedo: 'Dane-se'

Notícia do O GLOBO na internet

'Fuck you' de operadora de celular

Vanessa (o sobrenome não foi revelado) não estava satisfeita com o serviço prestado pela operadora do telefone celular dela, na cidade de Wanganui (Nova Zelândia). E então resolveu reclamar - coisa corriqueira quando se trata de telefonia móvel, não? O que não foi corriqueiro foi a resposta que a mulher recebeu: um torpedo enviado pela empresa com a mensagem: "Fuck you, costumer" (traduzida, de forma amena, como "Dane-se, cliente").

O prefeito de Wanganui, Michael Laws, decidiu tomar a frente do caso quando Vanessa fez a reclamação durante o programa que ele tem em uma rádio local.

O porta-voz da empresa Nick Brown disse que o caso será investigado com todo o rigor, mas ressaltou que os funcionários do call center são treinados da melhor forma possível. Qual será a próxima mensagem que Vanessa vai receber?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EXCLUSIVO - NO AR TV NEWS!!! - IVETE SANGALO - O FURACÃO DA MÚSICA BRASILEIRA

Produzido por Fernando Borges

TV NEWS mostra um pouco da carreira da cantora, desde a infância até a maternidade, no final do ano passado Ivete teve seu primeiro filho, Marcelo. Você pode comentar o video diretamente com que o fez, mandando um e-mail, ou me adicionando no MSN ou ORKUT pelo seguinte endereço: nandohborges@hotmail.com

Muito obrigado por sua companhia e até a próxima conexão do TV NEWS

Feira do livro em Cuba tem mini-Bíblia

Notícia do G1
Edição de 1 centímetro de altura foi mostrada em Havana.
Ela foi publicada por uma editora peruana.
Foto: AFP

Cubana mostra 'mini-Bíblia' durante a 19ª Feira Internacional do Livro em Havana. O livro, de 1 centímetro de altura, é da editora peruana Chirre.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fabricantes ampliam 'cardápio' de cafés especiais de olho na alta do consumo

Notícia do G1
Brasil deverá se tornar o maior consumidor mundial de café em 2012.
Variedade de sabores mostra mercado mais maduro, diz especialista.
Foto: Regis Filho/G1

Adauto Neto: curso em SP para vender café em Salvador (Foto: Regis Filho/G1)

Na maior fabricante de cafés do país, uma equipe de cerca de dez pessoas é responsável por encontrar e desenvolver novos sabores e misturas. Além disso, o time de desenvolvimento da sede da Sara Lee, em Jundiaí, no interior de São Paulo, tem ainda o reforço de cerca de 50 degustadores – pessoas treinadas a identificar nuances de sabor da bebida.

O investimento é para ganhar espaço em um setor em expansão: de acordo com Nathan Herszkowicz, diretor-executivo da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), o mercado de cafés do Brasil deve crescer 5% nos próximos anos dentro de uma perspectiva “razoavelmente conservadora” – neste ritmo, o país se tornará o maior consumidor do produto no mundo em 2012.

À medida que o mercado amadurece, cresce também a procura por novas variedades de café. “Os brasileiros estão tomando mais doses de café por dia. A gente identifica que os consumidores ampliam também o consumo de outros tipos de café, como o espresso, o cappuccino e outras variações com leite”, explica Herszkowicz.

Uma pesquisa da Abic mostra também que aumentou o número de pessoas que consomem café fora de casa – em 2008, 37% dos entrevistados pelo levantamento da Abic disseram ter este hábito, índice que era de 17% cinco anos antes.

Entre 2003 e 2008, a proporção das pessoas que bebem café espresso fora de casa aumentou em 30%, conforme a Abic. Para o cappuccino, o índice subiu 127% no mesmo período. No caso do café coado e do instantâneo, a proporção do consumo fora de casa quase não se alterou entre 2003 e 2008.

Segundo Americo Sato, diretor do Café Floresta, o segmento de cafés especiais cresce entre 10% e 15% ao ano, acima da média geral do mercado. “Os cafés especiais acompanham a evolução, a cultura sobre café do consumidor, que está ficando mais atento a variações, tipos, mais ou menos como cultura do vinho”, diz o empresário.

Apostando nessa tendência, a empresa de Sato já tem cerca de 50% de seu negócio voltado para o segmento de cafés especiais. A empresa investiu no setor de cafés aromatizados – com sabores de trufas de chocolate, amêndoas ou baunilha e nozes e ganhou um nicho de mercado onde há poucos competidores.

Novos sabores

O lançamento mais recente da Sara Lee foi o “Pilão Sabor de Verão”, um café com sabor mais suave, no último mês de novembro. A gama de cafés especiais da Sara Lee, no entanto, é mais extensa – e antiga. “Vem desde que a Sara Lee comprou o Café do Ponto (em 1998), porque a empresa já tinha um portfólio de cafés especiais”, diz Ricardo Souza, diretor de Marketing da companhia.

“Desde então nós damos segmento a isso, sempre buscando inovar”, defende o executivo. O consumo desse tipo de bebida, que é voltado ao segmento das classes A e B, ainda é restrito. “Mas o segmento de cafés especiais está ao redor de uns 5% do mercado e estamos seguindo essa tendência”, diz Souza.

Na busca por mais consumidores, a empresa, que também é dona das marcas Seleto e Caboclo, criou um programa para padarias, “essas que estão se especializando em ser quase uma cafeteria”, segundo Souza.

A estratégia é fornecer o maquinário, o café e o treinamento para os funcionários, transformando a padaria em uma “miniloja” Pilão. “Ele [o cliente] vai buscar numa cafeteria e depois vai querer tomar em casa, é interessante pra conhecer nossa linha”, explica.

Foto: Regis Filho/G1

Alunos aprendem a tirar café em curso em São Paulo.

Cursos de barista

Não basta comprar um café especial, é preciso saber preparar: os cursos de barista, torrefação e degustação de café oferecidos pelo Centro de Preparação de Café, em São Paulo, atraíram mais de 300 pessoas no segundo semestre de 2009, de acordo com as estatísticas disponíveis. De acordo com a barista Cleia Junqueira, professora de muitas das turmas, parte do público é formada por pessoas que querem abrir cafeterias.


Cleia conta que o curso básico de preparação de café, que ensina os alunos como tirar café espresso e fazer as misturas de leite na medida correta, custa R$ 490. Entretanto, turmas mais avançadas, como a de degustação e a de torrefação, exigem investimento de R$ 1.500 e R$ 1.350, respectivamente.

Adauto Neto, 29 anos, que fez o curso de barista em São Paulo nesta semana, não é estranho ao mundo do café: sua família produz e distribui o café da marca Grão de Chapada na Bahia, em Sergipe e Alagoas. Além de ter uma cafeteria modelo em Salvador, a empresa também distribui o "pacote completo" – grão de café, cardápio e maquinário – para 90 pontos-de-venda do Nordeste.

Eduardo Rosa pretende abrir uma cafeteria no interior de São Paulo

“No Nordeste, apesar do calor, toma-se muito café. Tenho um cliente em Aracaju que consome 15 quilos de café por semana – e 1 quilo de café de 120 a 130 xícaras”, explica Adauto. “No Nordeste, estamos substituindo o café que ainda é oferecido de graça no fim da refeição, com uma balinha para disfarçar o gosto ruim, por um produto de qualidade.”

Outro aluno do curso de barista, Eduardo Rosa, de 26 anos, planeja abrir nos próximos meses, em sociedade com a irmã, uma cafeteria em Americana, interior de São Paulo. “É um mercado que tem poder aquisitivo e que ainda não tem um produto como esse”, diz.

A cafeteria, conta o aspirante a empresário, será aberta em um salão de cerca de 150 metros quadrados e terá, além de cafés, vinhos, uísques, cervejas especiais e uma sala de jogos. “Mas o nosso carro-chefe será o café. Queremos oferecer uma carta de café gourmet a um mercado que ainda não tem [acesso a] isso.”

Novos competidores no mercado

Na Mitsui Alimentos, dona do Café Brasileiro, as vendas de cafés especiais ainda são pequenas comparadas ao total, mas já atraem atenção. “A gente não tinha foco nesse tipo de café, mas recentemente a demanda por esse tipo de produto está aquecida. A companhia está procurando trabalhar e atuar nesse setor”, diz Manoel Assis, diretor comercial e industrial da Mitsui.

Segundo Assis, a chegada da rede norte-americana Starbucks obrigou o mercado a se mexer: “Vários operadores de cafeterias pequenas tiveram que se movimentar, buscar know-how”, aponta. Para a Mitsui, “se mexer” incluiu o lançamento do Café Bandeirantes, que ressalta a origem paulista dos grãos.

Na empresa, a especialização chegou ao ponto de lançar um café voltado para a colônia japonesa, com uma torra diferenciada para o paladar nipônico. “Também estão em expansão os cafés rastreáveis, os sustentáveis também vai ser uma demanda crescente e também devemos desenvolver alguma coisa. Sachê também nos interessa e pretendemos lançar”, diz o executivo.

Discursos do Oscar não devem passar de 45 segundos

Notícia do G1
Indicados são orientados pela Academia a preparar dois textos.
Vídeos filmados nos bastidores serão postados na internet.
Foto: AFP

Sandra Bullock chega ao almoço anual dos indicados ao Oscar, na segunda (15). (Foto: AFP)

Os organizadores dos Academy Awards tiveram uma ideia inovadora para evitar aqueles discursos chatos de aceitação do Oscar, recheados de agradecimentos. A proposta é fazer com que os vencedores façam dois discursos.

Os indicados aos prêmios mais importantes do mundo do cinema, incluindo George Clooney, Sandra Bullock, Meryl Streep e Jeff Bridges, se reuniram na segunda-feira (15) para o almoço anual dos indicados ao Oscar, em Beverly Hills, e, seguindo a tradição, os produtores do evento ofereceram orientações para o discurso de aceitação, que não deve passar de 45 segundos.O conselho dado costuma ser de manter o discurso curto e evitar a longa lista de agradecimentos a agentes, diretores, cônjuges e familiares. O coprodutor do Oscar Bill Mechanic descreveu esses agradecimentos, frequentemente acompanhados de lágrimas, como "a coisa mais odiada da cerimônia."

Em vez disso, neste ano ele e o coprodutor Adam Shankman querem que os vencedores façam dois discursos: um sobre o palco, dizendo ao público o que a conquista do Oscar significa para eles, e um segundo nos bastidores, falando para uma "câmera do agradecimento", onde os vencedores poderão dizer "obrigado" a quem quiserem.

"Comunique à plateia o que o Oscar significa para você", disse Shankman aos indicados no almoço em Beverly Hills.Ele disse que os vídeos filmados nos bastidores serão postados na internet, e os vencedores poderão usá-los como bem entenderem, enviando-os a amigos por e-mail ou até colocando-os em suas páginas no Facebook.

Os organizadores tinham mais uma surpresa guardada na manga. Quando os Oscar são entregues, as estatuetas dadas sobre o palco não têm o nome dos vencedores gravados, já que ninguém sabe os nomes de antemão. Depois de várias semanas, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas manda gravar a placa com o nome do vencedor e a fixa à estatueta dele.

Neste ano, os organizadores vão fazer com que as placas sejam gravadas no Baile de gala do Governador, imediatamente após a cerimônia.Essa novidade pode fazer com que os astros e estrelas fiquem mais tempo no evento, antes de partir para uma das muitas festas pós-Oscar promovidas em Hollywood.Se nem isso conseguir garantir a permanência deles, Shankman, diretor do musical "Hairspray", teve mais uma ideia esperta: disse que ele e Sandra Bullock vão dar aulas de salsa na pista de dança do evento.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Saiba quais são as praias mais tranquilas do Rio

Notícia do R7
Divulgação
Foto por DivulgaçãoA praia da Reserva, no Rio de Janeiro, é uma das opções de lazer para esta segunda-feira de Carnaval
Durante o Carnaval, as praias do Rio de Janeiro ficam particularmente cheias. Se estacionar já é dificil, achar um cantinho para estender a toalha e fixar o guarda-sol, então, é quase impossivel. Pensando nisso, o R7 selecionou três praias cariocas conhecidas pela beleza e pela tranquilidade.

Rústica, a praia de Grumari fica em uma área de preservação ambiental e é cercada por costões e morros com vegetação de restinga. As ondas fortes costumam espantar os banhistas e atrair os surfistas, de modo que os poucos frequentadores são jovens, em sua maioria. No canto esquerdo, está a praia naturista do Abricó. Apesar de se extender por pouco mais de um quilômetro, o local reserva aos nudistas uma pequena faixa de 300 metros, mais escondida.

A praia do Recreio oferece quiosques, ciclovia e pista de cooper, mas por ser extensa - tem 13 km -, há diversos pontos desertos ou pouco frequentados. Entre ela e a praia da Barra da Tijuca, encontra-se a Reserva, uma das preferidas dos famosos pela tranquilidade. Como está situada dentro de uma reserva ecológica, a vegetação é densa, a água é limpa e a areia é fofa. Possui quiosques em alguns pontos, mas recomenda-se levar água e lanches por

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estrela pornô contará com seu próprio canal de TV na Holanda

Notícia do G1
Canal trará cenas ‘quentes’ filmadas em locais públicos.

'MvH' vai trazer também entrevistas e programas sobre moda.

A famosa atriz pornô holandesa Kim Holland terá a partir do próximo mês seu próprio canal de TV. Ele vai se chamar “Meiden van Holland” (MvH), algo como “Garotas da Holanda”, e contará com conteúdo pornô, segundo o jornal holandês “AD”.

Foto: Reprodução/AD

Kim Holland contará com canal de TV

De acordo com o periódico, o canal trará cenas ‘quentes’ filmadas em locais públicos em várias cidades da Bélgica e Holanda, como Antuérpia, Assen e Amsterdã. Segundo Kim, o objetivo foi filmar em lugares familiares para os holandeses.

A atriz pornô destacou à imprensa holandesa que a programação não contará apenas com pornografia. Segundo ela, o "MvH" vai trazer também entrevistas e programas sobre moda e tendências. Além disso, o canal pretende fazer a cobertura de feiras e festas eróticas.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Valentine: Lautner e Swift se apaixonaram nos sets

Notícia do R7
Taylor Swift e Taylor Lautner
- Eu sempre começo com as cenas de beijo. Acompanhei as quatro primeiras. Quando menos esperava, eles já estavam namorando.

O filme, que já foi lançando, lançou também um romance! O Jacob de Crespúsculo e a cantora se divertiram nos sets da comédia, e beijo foi o que não faltou!

Tanto que o diretor do longa fez até comentários sobre o pega pega nas filmagens. Garry Marshall contou ao I´m Not Obcessed que a primeira cena que rodaram juntas, foi o beijo.Valentine's Day conta a história de vários casais que terminam e voltam a namorar nas vésperas do Dia dos Namorados.

Que Taylor Lautner e Taylor Swift filmaram juntinhos cenas românticas de Valentine´s Day, não é novidade para ninguém!