
Apressada, ela falou rapidamente com a imprensa sobre a repercussão de sua personagem, a vilã Flora. "Os fãs são muito carinhosos, graças a Deus. Adorei fazer a novela, que foi impactante e teve um texto muito interessante", comentou.
Durante a entrevista coletiva de apresentação das concorrentes ao prêmio de melhor jogadora do mundo em 2008, nesta segunda-feira, em Zurique, na Suíça, a craque brasileira Marta confirmou que assinou um contrato de três anos com o Los Angeles Sol, equipe da Womens Pro Soccer (a liga feminina americana). Se por um lado ela está feliz por estar fazendo parte de uma Liga que promete ser muito forte, ela fica triste com o fato de estar deixando o Umea, da Suécia, que defendeu durante cinco temporadas.
Ao relembrar sua história na equipe sueca, a camisa 10 da seleção brasileira não conseguiu segurar as lágrimas.
- Tenho uma história muito bonita no Umea, foram anos de muita alegria. Fiquei triste por partir, mas estou indo para um clube que me apresentou um projeto muito bom, para a disputa de uma liga muito forte - comenta, tendo dificuldades para falar por causa da emoção.
Marta diz que vai sentir falta, principalmente, das amigas que fez no Umea e da própria cidade, que a acolheu durante os últimos cinco anos.
- Vou sentir muitas saudades das meninas, da cidade. Foram anos muito bons que eu passei por lá - conclui.
Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV: - Judi Dench – “Cranford” - Catherine Keener – “An American crime” - Laura Linney – “John Adams” - Shirley MacLaine – “Coco chanel” - Susan Sarandon – “Bernard and Doris”
Os irmãos Nick, Joe e Kevin Jonas (da banda Jonas Brothers), os atores Drew Barrymore, Seth Rogen, Cameron Diaz, Aaron Eckhart e o cineasta Martin Scorsese estão entre os apresentadores da cerimônia de entrega dos prêmios.
Aliás, já se sabe uma das preferências de Scorsese, que dará apoio ao lançamento nos Estados Unidos do drama italiano Gomorra, de Matteo Garrone, candidato na categoria filme estrangeiro.O lançamento em Nova York e Los Angeles, em 13 de fevereiro, trará a declaração “Martin Scorsese Apresenta” nos créditos. O filme é muito bom, tem chances, mas enfrentará briga boa com Valsa com Bashir (Israel, Alemanha, França, EUA), elogiado quando passou na Mostra Internacional de São Paulo, de 2008.
Como sempre acontece os filmes com maior número de indicações saem na frente. Neste ano, O Curioso Caso de Benjamin Button (David Fincher), Frost/Nixon (Ron Howard), e Dúvida (John Patrick Shanley) receberam cinco nominações cada. Na TV, também com cinco cada, estão o seriado da HBO Em Terapia e o telefilme sobre a eleição dos EUA em 2000, Recount.
Os Simpsons está completando 22 ano no ar e junto a isso mais um premio para entrar para estante de troféus que o desenho já conquistou ao longo das ultimas duas décadas pelo mundo todo e principalmente nos Estados Unidos,a série levou o prêmio do People’s Choice Awards na categoria “Melhor comédia animada”.
Até o presente momento a Série ou o desenho como queiram chamar já foi indicada 16 vezes a prêmios e já levou 80 desses.