Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alunos da UERJ são proibidos de tirarem sua próprias fotos dentro da Universidade


Na última terça-feira os alunos de uma turma de comunicação Social da UERJ foram surpreendidos enquanto tiravam fotos da turma em um dos corredores da Universidade. O segurança do décimo andar, interveio antes mesmo do primeiro clique, querendo impossibilitar os alunos de guardarem suas próprias fotos de recordação. Segundo o segurança era necessário pedir uma autorização na secretaria da universidade, por se tratar de um lugar público. Insatisfeitos com a situação, os alunos decidiram tirar uma única foto, o segurança por sua vez decidiu chamar “reforço”, tentando assim impossibilitar o registro de imagem da turma. A situação só foi resolvida pelo supervisor de segurança da UERJ, que pediu desculpas pela situação e argumentou que o tal segurança já era um senhor de idade e que por esse motivo registrava falhas em seu serviço.

Separados no nascimento: Copa do Mundo

Grace Jones, Tracy Chapman, Jason Statham e o agente Smith de Matrix estão no álbum da Copa? Não, mas seus sósias estão. Confira e compare as figurinhas com personagens famosos


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aos cinco anos, YouTube atinge 2 bilhões de visualizações diárias

Notícia do G1

Primeira versão beta do site de vídeos foi lançada em 2005.
Canal especial comemora os cinco anos da ‘comunidade YouTube’.

Cinco anos depois do lançamento de sua primeira versão beta, o YouTube atingiu 2 bilhões de visualizações diárias. Segundo informações divulgadas pela equipe do site de vídeos, são cerca de

O YouTube foi lançado em 2005, com a proposta “dar a qualquer pessoa um local para publicar facilmente seus vídeos e dividi-los com o mundo”. Um ano depois, o site foi comprado pelo Google.

Ao longo desses anos, os números de horas de vídeos publicadas no site e de visualizações aumentam exponencialmente, mas, para Chad Hurley, um dos fundadores do YouTube, “é possível ir muito mais longe”.

“Dois bilhões de visualizações é um número bastante significativo, mas as pessoas passam apenas 15 minutos por dia no site, comparado com cinco horas diárias assistindo a TV”, afirmou Hurley em entrevista à BBC.

Canal comemorativo convida internautas a contarem suas  histórias com o YouTube.Canal comemorativo convida internautas a contarem suas histórias com o YouTube.
Para comemorar o aniversário, o YouTube criou um canal especial, no qual convida os internautas a publicarem vídeos contando sua história com site e mostra “os vídeos mais essenciais” desses cinco anos, segundo curadores convidados.