Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Cai a audiência de Malhação, mas Rede Globo diz estar satisfeita

O público de "Malhação" não é mais o mesmo. A novelinha jovem, da Globo, que faz sucesso há mais de dez anos vem apresentando queda significativa de audiência.

A estréia da novela temporada, há um mês, e a entrada de novos personagens ainda não conseguiu chamar a atenção dos telespectadores. Depois de registrar 24 pontos de média na terça (24/02), favorecida pela apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, mas nesta sexta (27/02), a trama marcou apenas 15 pontos. No mesmo horário a soma de audiência de todas as emissoras concorrentes superava à TV Globo. A segunda colocada, por exemplo, obteve quase a metade da audiência.

O surgimento de outras produções, como a reprise de "Prova de Amor", da Record, e o jornal "Brasil Urgente", da Band, vem prejudicando o desempenho da novela teen.

O site ''Planeta TV!" entrou em contato com a assessoria da Rede Globo, que nega o desgaste do programa e afirma que nos corredores o clima é de satisfação, apesar da queda de audiência.


Reprise de Pânico na TV registra boa audiência

Mesmo com reprise, o humorístico "Pânico na TV", da Rede TV!, nesta sexta-feira (27/02), obteve um expressivo pico de audiência de oito pontos Na média, o "Pânico" teve seis pontos*. De acordo com os dados preliminares, a exibição do programa ficou na quarta posição do ranking.

“Pânico na TV” trabalha há vários anos com a idéia de se aproximar da internet, do game e do bate-papo. Vindo de um vitorioso programa de rádio, seus produtores e apresentadores estão permanentemente à caça de novas atrações captadas dos vídeos da grande rede. É um programa que não tem o menor pudor de se aproximar da bizarrice.

Pânico na TV - Rede TV! - Domingo, às 20:30h.

*Cada ponto equivale a quase 60 mil residências assistindo ao canal somente na Grande SP.

Um comentário:

  1. eu amo a mlhacao nova nao vivo mais sem ela ela e muito legal amo de paixao

    ResponderExcluir