Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 3 de setembro de 2011

Ator pornô refaz teste de HIV e descobre que não está com vírus

Primeiro teste de ator de filmes eróticos havia dado positivo.
Indústria pornô nos EUA tinha sido paralisada após resultado.

Um ator de filmes pornôs que havia anunciado estar com HIV refez o teste que mostrou que ele não está com o vírus, disse um grupo da indústria neste sábado (3). A produção de filmes pornôs de Los Angeles havia interrompido suas atividades após o primeiro resultado.

“Agora, a produção pode retomar”, disse Diana Duke, diretora-executiva da organização Free Speech Coalition. “A indústria será muito cautelosa à medida que tentamos descobrir as razões para o que agora parece ter sido um resultado positivo falso”, disse Diana.

O ator, que estava na Flórida, tinha sido escalado para trabalhar em um filme, mas a produção foi interrompida na semana passada, quando o teste deu positivo. Diana se recusou a divulgar o nome, idade e sexo do ator, citando o direito da pessoa à privacidade.

Na segunda-feira passada, a produção foi interrompida na indústria multibilionária localizada em San Fernando Valley, na Califórnia. Não é a primeira vez que a indústria enfrenta uma interrupção. Em 2010, o ator Derrick Burts foi diagnosticado como portador de HIV. Desde que contraiu o vírus, Burts passou a militar pelo uso de camisinhas por parte de integrantes dos elencos de filmes pornôs.