Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 10 de dezembro de 2011

Homem termina namoro e se incendeia

Notícia do G1 Goiás

O homem que teve 90% do corpo queimado depois de uma briga com a ex-namorada não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sexta-feira (9), no Hospital de Queimadura de Anápolis.

Imagem do Google

Um homem teve aproximadamente 90% do corpo queimado após atear nele mesmo, na manhã desta sexta-feira (9), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o tenente da Polícia Militar (PM) Sérgio Diniz, ele não aceitou o fim do relacionamento com a ex-namorada e jogou cachaça no próprio corpo e ainda tentou colocar fogo nela.

De acordo com o tenente, ambos são usuários de drogas. No momento do incidente, eles estavam em um barracão abandonado localizado no centro da cidade. O local seria utilizado para o uso de entorpecentes. A mulher contou à polícia que o ex-companheiro tentou enforcá-la e, assim que jogou cachaça em seu corpo, ela conseguiu fugir. A PM informou ainda que, como foi um atentado contra a própria vida, o caso não foi registrado na Polícia Civil.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Apresentad​ora anuncia ao vivo que Papai Noel não existe

Notícia do page not found

Uma apresentadora de TV de Chicago (EUA) provocou a ira de pais ao anunciar ao vivo, durante uma reportagem sobre presentes de Natal, que Papai Noel não existe.

Robin Robinson, que é âncora da Fox Chicago desde 1987, disse a um colega do programa "The Talker" que as crianças deveriam saber desde cedo que Papai Noel não é real.

Depois, Robin pediu desculpa aos telespectadores. Já era tarde. No Facebook, pipocavam comentários contra a apresentadora, que garantiu "não ter tido a intenção de ferir sentimentos".

"Eu acho que o Papai Noel é uma parte importante da preservação da inocência das crianças", disse uma mãe revoltada com Robin.