Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BOMBA: Olga Bongiovanni deixa a RedeTV!

Comandando há cinco anos o programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, Olga Bongiovanni resolveu não renovar seu contrato com a emissora.

“Fico no ar até 15 de março, quando termina o meu contrato. Mas não tenho interesse de renovação. Quero novos desafios na minha vida”, conta a apresentadora a O Fuxico.

Sobre seu futuro profissional, a competente jornalista ainda não sabe o que vai fazer, mas garante que não ficará muito tempo afastada da TV.

“Estou tranquila. Quero parar e ver o que vou fazer da minha vida, quero dar um novo rumo. Fechei esse ciclo com a RedeTV! Foi bacana, mas quero abrir um novo. Sou muito ligada em ciclos, e em 10 em 10 tenho esse recomeço”.

Mas será que a apresentadora quer continuar com uma atração no mesmo perfil? Ela garante que não!

“Quero mudar tudo”, diz ela, que porém não fala se existe alguma negociação em vista com outra emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário