Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Maradona se diz 'mais jovem' após nascimento de neto

Maradona: Achava que 'avô' tinha a ver com velhice, mas quado o vi me senti jovem

O astro argentino Diego Maradona não escondeu a felicidade com o nascimento de seu neto Benjamin e disse que sente-se rejuvenecido após virar avô. O técnico da seleção argentina esteve em Madri para acompanhar o nascimento da criança, fruto do relacionamento de sua filha Giannina com o atacante Sergio Agüero.

"Eu achava que a palavra 'avô' tinha a ver com velhice, mas quando vi Benja senti um ar de juventude muito grande, tive uma sensação nova", disse Maradona, que retornou nesta segunda-feira a Buenos Aires.

O astro também disse que ficou "muito nervoso" e preferiu ficar fora da sala de parto, na última quinta. "Um neto é a maior felicidade que se pode ter", disse.

Além disso, o ex-jogador contou que a criança tem tudo para ser um craque, pois é "60% Maradona e 40% Agüero".

O técnico da Argentina explicou que Benjamín já se tornou sócio de Atlético de Madri, Boca Juniors e Independiente, mas não quis falar sobre qual time o neto vai escolher para torcer.

"Que ele escolha o que quiser, não depende de quem mandou a primeira camisa ou carteira de sócio: antes de tudo, Benjamin é argentino", disse.

SELEÇÃO
Após duas vitórias em dois jogos à frente da Argentina, os próximos desafios do técnico Maradona serão os duelos contra Venezuela e Bolívia, no final de março, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010. O treinador disse que manterá a base do amistoso contra a França, em Marselha.

"A base para enfrentar Venezuela e Bolívia será a equipe que enfrentou a França, mas incluirei mais alguns nomes, levando em conta a partido na altura (em La Paz)", afirmou, Maradona voltou a elogiar a atuação de seus comandados no amistoso contra os franceses. A Argentina venceu por 2 a 0.

"Todos deram 100% e mostraram na seleção o futebol que apresentam nos seus clubes. Isso me deixou muito feliz. Estou completamente convencido de que os jogadores entenderam a mensagem. Temos tudo para melhorar ainda mais", disse.

O treinador minimizou a questão da altitude da cidade de La Paz, palco do jogo contra a Bolívia, em 1º de abril. "É preciso encarar a altitude, não podemos ter medo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário