Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 14 de março de 2009

'Viciada' em gravidez, inglesa já foi mãe de aluguel 12 vezes

Carole HorlockCarole Horlock, de 42 anos, já deu à luz 12 crianças. De outras mães. A inglesa que vive em Paris já foi mãe de aluguel 12 vezes e não pretende encerrar a carreira. Ela é recordista no Reino Unido.

Barriga de aluguel é uma prática legal no Reino Unido e pode render até o equivalente a 40 mil reais. Nas duas últimas décadas, mais de mil crianças nasceram de aluguel no país.

No currículo de Carole há um escândalo. A nova gravidez não foi gerada com espermatozóide do contratante, mas sim do marido de Carole, Paul. O casal decidiu continuar com a gravidez e a inglesa não foi processada.

Carole é uma "viciada" em gravidez, conforme mostra um documentário do Channel Four. A maior parte das mulheres que se submetem à "gravidez de outras" o faz por solidão e um desejo incontrolável de ser mãe. Mesmo com todas as consequências ao corpo.

"Se você faz isso uma ou duas vezes é um verdadeiro anjo. Mas se faz mais se torna uma aberração", conta Carole, que está com graves problemas de varises, abdome flácido e teve perda óssea, necessitando de implantes nos dentes - que serão pagos com o dinheiro que receber da próxima gravidez terceirizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário