Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 14 de março de 2009

''Não estou na novela, mas tenho sucesso”, desabafa Íris Stefanelli

Estrela do Big Brother Brasil 7, há dois anos, Irislene Stefanelli afirma que não se importa em ser rotulada de ex-BBB. E, numa entrevista descontraída ao jornal Extra, garante que faz mais sucesso do que muita atriz.

“Nós somos famosos, mas os participantes são lançamentos que ainda não sabemos se vão dar certo. Eu consegui chegar lá. Não estou na novela, mas tenho sucesso. Aliás, consegui estabilizar meu sucesso. Sou apresentadora, mas vou sempre ser uma ex-BBB. Como vou ficar brava por ser lembrada por um programa que me tirou da estrada? Eu era sacoleira antes de ir pra lá”, disse.

A apresentadora do TV Fama dá sua versão para o fato de poucos ex-BBBs se destacarem.

“O Boninho não seleciona as pessoas que são formadas como atriz ou ator ou que tenham talento para isso”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário