Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ratinho quer comprar horário na Tv

Justiça manda Ratinho pagar R$ 225 mil ao ex-jogador Falcão

Sem contrato com o SBT, onde ficou na geladeira por um ano e meio, Carlos Massa, o Ratinho, pode, em breve, voltar à tevê. De acordo com a coluna Radar, da Veja on line, o apresentador tem dito aos amigos próximos que, caso feche contrato com alguma emissora, irá comprar um horário e fazer o próprio programa. Ou seja, já que não o contratam, ele vai pagar para voltar:

“É um programa que eu quero fazer e não o que as tevês querem que eu faça”, teria dito Ratinho.

A assessoria de imprensa do apresentador, que confirma a informação, porém afirma ser só um projeto, por enquanto.

“É só uma possibilidade. Não há nada de concreto. Está tudo parado e Ratinho lida com as atividades dele como empresário, na Rede Massa. Ele só irá se pronunciar quando tiver algo novo para falar. Por enquanto, nenhuma proposta foi interessante para ele”, contou a assessoria.

Uma fonte, no entanto, garante que é quase certo que Ratinho “alugue” um horário para voltar à tevê.

O negócio até pode ser arriscado para Ratinho, mas, ainda que ele pague para colocar sua imagem em evidência, acredita que terá retorno do investimento, por meio de merchandising e participação nas vendas de produtos anunciados em seu programa.

Como SBT e Globo não costumam vender espaço, ao contrário das demais, as investidas de Ratinho se concentrariam preferencialmente na Band e, depois, na Rede TV!, bem como a Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário