Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 11 de março de 2009

Confira galeria de retratos constrangedores

Veja poses infelizes que ficaram registradas para a posteridade.
Nem mesmo fotos de estúdio escapam dos acidentes.

Que insondáveis razões levam algumas pessoas a registrar para a posteridade aquilo que têm de pior? Por que o fotógrafo do estúdio não se recusou a executar o tenebroso serviço? Ou será que foi ele o responsável pelas poses, cenários, adereços, pelas roupas ou pela falta delas? Acompanhe as imagens a seguir e tire suas conclusões.

Foto: Divulgação

Fotógrafo profissional, cenário de estúdio... e um modelo fora de sintonia (Foto: Divulgação)

O garotão quis ficar eternizado em duas versões no mesmo retrato: de paletó e gravata e largadão, só de bermuda. Na primeira, o penteado não colaborou. Na segunda, o fotógrafo mandou o rapaz fazer uma pose surreal. E ele fez.

Foto: Divulgação

Um penteado caprichado, à esquerda, e uma pose com cara de conteúdo (Foto: Divulgação)

No quesito penteado ela é insuperável. Uma verdadeira obra de engenharia devidamente registrada para as futuras gerações. Já o cavalheiro da segunda foto caprichou no "olhar 43" e na cara de conteúdo. Outro ponto alto é o topete.

Foto: Divulgação

A partir da esquerda: casal apaixonado, sujeito fora de si e cavaleiro medieval inspirado (Foto: Divulgação)

O casal apaixonado, e "grávido", aposta na seminudez de gosto duvidoso. Mas o que chama mesmo a atenção é a mão boba do futuro papai. Ao centro, outra superprodução de estúdio: cenário de fundo, leque e sombrinha de rendas brancas. Um luxo.

O último integrante da galeria de fracassos é um cavaleiro medieval, que parece já ser bem grandinho para usar uma fantasia como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário