Negócio inclui shows, a gravação de novas canções e um filme.
Michael Jackson pode ganhar mais de US$ 400 milhões com seu retorno aos palcos, se cumprir até o fim o acordo que inclui uma série de apresentações em Londres, a gravação de novas canções e um filme, afirmou seu produtor, Randy Phillips.
O excêntrico cantor americano anunciou pessoalmente na quinta-feira (5), em Londres, que fará uma série de shows em julho, na O2 Arena da capital inglesa, afirmando que serão os últimos em solo britânico.Segundo Phillips declarou nesta sexta-feira (6) à "BBC", o acordo fechado com Jackson inclui uma possível turnê mundial e um filme em 3D baseado em seu clássico álbum "Thriller", de 1982.
"Estamos discutindo com ele um novo plano de três anos e meio para gravar novos singles, novas músicas", disse Phillips, segundo o qual só os dez concertos londrinos previstos podem render mais de US$ 50 milhões ao cantor.
Em brevíssimas declarações à imprensa e a seus admiradores, que tinha despertado expectativa internacional, Jackson, de 50 anos, limitou-se a anunciar que cantará pela última vez em Londres, em julho, e que pretende montar um repertório com suas canções mais conhecidas.
"Só quero dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Quando digo que é isso, é porque é isso. Cantarei as músicas que meus fãs querem ouvir. Vejo vocês em julho", disse o artista.Problemas pessoais, econômicos e de saúde, que tiveram seu momento mais amargo em acusações de abuso sexual de menores, das quais se livrou fazendo acordos judiciais, levaram o milionário cantor a minguar seus recursos financeiros, tendo que vender vários objetos pessoais. Entre eles, uma moto e um automóvel de luxo, serão leiloados em breve em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário