Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 11 de março de 2009

Daniel volta às origens como Zé Camilo


Daniel ficou simplesmente radiante com o convite para viver o peão Zé Camilo em Paraíso, a próxima novela das seis da TV Globo. Segundo Daniel, ele já está totalmente à vontade com o ambiente das gravações, afinal, a novela se passa em uma cidade no interior do Mato Grosso.”Minha família toda veio da roça, estou voltando às minhas origens”, brinca Daniel.

Ele conta ainda que vai sentir um friozinho na barriga quando for começar a gravar no estúdio, já que, até agora, Daniel só participou de cenas em externas, viajando pelo Pantanal, pela Chapada dos Guimarães e por Carrancas, cidade no interior de Minas Gerais.

Quer saber mais? Então confira o vídeo exclusivo com o cantor!

Fique de olho em nosso Diário de Produção e acompanhe tudo que acontece em Paraíso. E não perca a estreia da novela, dia 16 de março.

Paraíso é uma adaptação da novela homônima de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela Rede Globo em 1982. A novela tem adaptação de Edmara Barbosa e colaboração de Edilene Barbosa, direção geral de Rogério Gomes, o Papinha, e direção de Felipe Binder, Pedro Vasconcelos e Paulo Guelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário