Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 12 de março de 2009

BBB9: Heloísa Perissé visita a casa do BBB 9

Os brothers se surpreenderam com a visita de Heloísa Perissé na manhã desta quinta-feira.

A atriz tomou café da manhã com os confinados e comentou que sua filha é fã do BBB. "Luiza e Manoela, um beijo para vocês", disseram Milena e Ana Carolina ao saberem que a menina e uma amiguinha estavam assistindo ao programa naquele momento.

Frutas, pães, frios, sucos, cereais e leite foram servidos ao grupo. Todos sentaram em uma mesa grande, colocada na área externa da casa, e a atriz, então, disse que faria uma oração antes da refeição. "Achei melhor avisar porque vocês me veriam com a cabeça abaixada e poderiam pensar que eu estava passando mal", falou arrancando risos dos brothers.

"Eu já sou de casa. Acho que é a terceira vez que venho aqui", brincou. Pouco tempo depois, ela comentou que sabia que Naiá era vidente. "E eu falei que ia ter um café da manhã aqui hoje", respondeu a sexagenária.

Empolgada, Milena exclamou que realmente Heloísa os conhecia.

Um comentário: