Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 14 de março de 2009

Último capítulo de Negócio da China registra 21 pontos de audiência

O elenco de "Negócio da China" compareceu em peso a um restaurante da Zona Sul do Rio para assistir ao último capítulo da trama de Miguel Falabella nesta sexta-feira (13). Apesar da chuva e da ausência do autor, o elenco não desanimou e chegou entusiasmado ao local da reunião.

Além de Grazi Massafera, que foi sem o namorado, Cauã Reymond, a atriz Juliana Didone, que interpretou a modelo Celeste e fez par romântico com Diego, interpretado por Thiago Fragoso, disse ter ficado bastante contente com o fim de sua personagem.

"Estou super feliz com o final da Celeste, apesar de o Diego terminar com a Antonella, personagem da Fernanda de Freitas. Achei moderno e contemporâneo para uma novela das 18h o personagem terminar com a mocinha por quem não era inicialmente apaixonado. Além disso, eu já tinha trabalhado com boa parte do elenco, me senti em casa", completou a atriz.

Thiago, por sua vez, não tinha preferência sobre seu par romântico. "Não prefiro uma das meninas, acho que o fim deve ser coerente e ele deve terminar com quem merecer. O ator afirmou ainda, já sentir saudades do ritmo das gravações.

"Já tô com saudade, era um clima muito bom e a gente acaba se acostumando com o convívio diário, mas daqui a pouco eu reencontro a galera em outro trabalho. Por enquanto, tô no Festival de Teatro de Curitiba,mês que vem, com meu espetáculo 'Rock'n' Roll'".

Leona Cavalli era uma das mais entusiasmadas. A atriz, que chegou atrasada, falou rapidamente com a imprensa e disse ter amado fazer seu personagem, a atrapalhada cantora Maralanis.

"Amei fazer essa novela. Sinceramente me marcou muito. Foi um personagem cômico e dramático e eu inclusive tive que aprender a desafinar, o quer pode ser bem mais difícil que aprender a cantar. Além disso, contracenar com o Ney Latorraca é maravilhoso, ele é extremamente solidário e ético", afirmou a atriz.

A AUDIÊNCIA

De acordo com dados preliminares, o último capítulo da trama de Miguel Falabella marcou uma média de 21 pontos com pico de 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário