Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 14 de março de 2009

Josi do 'BBB' diz que está 'atrasada' e faz exame de sangue: gravidez?

Sister foi chamada para fazer exame de sangue e estranhou: 'Sem jejum?'

bbb/TV Globo

Grávida? Eu??

Gravidez no 'BBB'? Será? Esta manhã Josi foi chamada pela produção para ver um médico - procedimento normal, já que os confinados estão há quase dois meses no programa - e acabou fazendo um exame de sangue.

A sister, que namorou com Newton dentro da casa, já havia comentado que sua menstruação está atrasada há cerca de três semanas. Em conversa com Priscila, ela disse ter estranhado o exame de sangue.

Priscila sugeriu que poderia ter sido justamente por causa dos comentários de Josi sobre a menstruação atrasada - para, talvez detectar uma gravidez.

Josi ficou de olhos arregalados: "Mas não é possível! Será?".

O EGO conversou com a mãe de Josi, dona Tulica, que não quis comentar o assunto: "Não acho nada". Já o pai da moça, Antônio, ficou perplexo: "O quê?? Estou cabreiro com essa história. Se tiver grávida, deixa, né? Eu não resolvo nada". (Veja aqui o vídeo em que Josi conversa com Pri sobre seu exame)

Já a mãe de Newton, que teve um romance com a loira dentro da casa - com direto a muito namoro debaixo do edredon - quando soube da possibilidade de ser avó pela primeira vez, exclamou:

"Ainda bem que estou sentada... Agora não falta mais nada! Olha a irresponsabilidade dessas crianças, claro que não é a hora nem para ele nem para ela". Em seguida, mais calma, dona Eloísa continuou: "Se for verdade, uma criança é sempre bem-vinda. A Josi é um amor de menina, muito querida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário