Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Volta Redonda apronta time para jogar a Superliga e contrata bicampeão Jamelão

Equipe carioca traz reforço do Florianópolis e inicia treinamentos
http://www.esportesite.com.br/wp-content/uploads/2008/08/20080812110746_volei.jpg

O Volta Redonda está se preparando para a disputa da Superliga Masculina 2009/2010, que começa em novembro. Com a vaga na maior competição nacional garantida, o clube acertou nesta terça-feira a contratação do oposto Jamelão, que acabou de conquistar o título de bicampeão pelo Florianópolis. Além dele, mais cinco reforços se apresentam, já nesta quarta-feira, para dar início aos treinamentos. São eles: o central Danilo, que estava no Perugia, da Itália, o ponta Alan (Cajasol/Espanha), o central Leandrão (Flamengo), o oposto João Ricardo (Caravaca/Espanha) e o ponta Bruno (Melchor Mascaró/Espanha).

- É um projeto que veio para ficar. A cidade de Volta Redonda está crescendo e o objetivo é se tornar uma referência do esporte no interior do Rio de Janeiro. Por enquanto, somos os únicos representantes do estado na próxima Superliga Masculina e agora vamos iniciar um trabalho sério, na busca de recursos, para disputar a competição - ressaltou o supervisor da equipe, Naderson Volpato.

O time, que ainda está sendo montado e que já confirmou presença na Liga Nacional, conta também com os atletas que foram campeões estaduais em 2008: o levantador Dudu, o levantador Rafael Couri e o ponta Rafael Jandri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário