Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Público do vôlei protesta contra Rede Globo



Acima está uma das inúmeras reclamações feitas hoje no blog do Esporte Espetacular contra a forma com que a emissora carioca vem tratando os times e torcedores da Superliga, desde o anúncio do fim da equipe do FINASA/OSASCO foram vários os pedidos de que a transmissão da próxima Superliga fosse vendida para outros canais abertos, já que um dos motivos para o fechamento da equipe seria a falta de visibilidade dada pela emissora aos patrocinadores, em menos de 24 horas já foram mais de 300 reclamações, entre as reclamações dos torcedores também está a falta de credibilidade dada a atletas olímpicas que ganharam o ouro em Pequim no ano passado.

Para quem quiser ler ou mandar a sua opinião aí está o link: http://colunas.globoesporte.com/ee/2009/04/02/alo-pessoal/comment-page-16/#comments

Os torcedores rivais do Finasa também entraram na corrente como pode ser visto na comunidade do atual campeão da Superliga feminina, o REXONA-ADES, existe uma carta de reivindicação que está sendo mandada para a secretária de esportes e prefeito de osasco:

"À Sec. de Esportes, Recreação e Lazer do município de Osasco

No dia 21 de abril de 2009, a cidade de Osasco e torcedores e simpatizantes do time de vôlei feminino do Finasa/Osasco receberam a triste notícia da extinção da equipe adulta.
O projeto, que é uma parceria do Finasa/Bradesco com a prefeitura de Osasco, é considerado o mais tradicional e importante do voleibol brasileiro e um dos mais bem sucedidos do mundo. A cidade de Osasco ganha muito com o projeto e enche de orgulho os seus habitantes. Há também milhares de simpatizantes do time de outros estados e cidades brasileiros.
Através desta carta, apelamos à Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e à Prefeitura de Osasco para que interfiram nessa decisão tomada pela Associação Desportiva Classista Finasa e que lute para manter um projeto tão importante para a cidade. Sugerimos, caso os dirigentes do clube e das instituições financeiras patrocinadoras da equipe não voltem atrás com a decisão, que se procurem novos patrocínios e investimentos e um maior apoio da Prefeitura. São comprovados os benefícios e o bom retorno que o time dá a Osasco.

Aproveitamos para renovar o nosso apreço a essa parceria de sucesso e desejamos sorte e sucesso nessa luta que envolve toda a cidade e milhares de apaixonados pelo esporte em todo o Brasil.

Atenciosamente,

Torcedores e simpatizantes do Finasa/Osasco e amantes do voleibol brasileiro campeão olímpico."

Para quem quiser participar é só assinar seu nome, time e cidade
Ex: Michelle P. Souza Rexona Ades/RJ

A carta deve ser enviada para os seguintes e-mails:

e-mail do gabinete do prefeito


prefeito@osasco.sp.gov.br




secretaria de esportes



serel@osasco.sp.gov.br



Revoltados também com as palavras do presidente da CBV, Ary Graça, que declarou antes da Superliga, que a competição seria transmitida em tv aberta, sendo pela Tv que normalmente compra esses direitos ou não. Os torcedores exigem uma explicação do presidente da Confederação que já anunciou que participará de um programa de esportes na Sportv às 18h desta quarta-feira.

A Rede Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto!

4 comentários:

  1. Vamu fuder com a globo!!!
    boicotar geral!

    ResponderExcluir
  2. fique super triste com o fim do FINASA !! meu time de coração !!

    td por causa dessa bosta de globo !! bem feito...

    ResponderExcluir
  3. Não vamos nos calar, essa emissora tá acabando com o vôlei.

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar um fim com a Rede globo, temos o direito de ter volei em canal aberto, sou obrigada a pagar tv por assinatura no valor de 180,00 só para poder assistir, é preciso levar nosso volei mais a sério, temos o direito de poder assistir na tv aberta, abaixo a globo, boicote a globo

    ResponderExcluir