Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 20 de abril de 2009

09:23 - Josi será capa da “Playboy”

josi_feliz.jpg

Josi será a capa da próxima edição da “Playboy”, segundo informou Edson Aran, diretor de redação da revista masculina. Ele contou a novidade por meio de seu Twitter.

A loira estampará a capa de maio da publicação. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da revista confirmou a informação na manhã desta terça-feira (14).

Esta é a segunda sister do “BBB 9″ que realizará um ensaio fotográfico nu. A primeira foi a pernambucana Michelle, que estampou a capa de março da publicação.

Durante sua permanência na casa, Josi chegou a ficar com Newton. Ela também deu a entender que teria ficado com o apresentador André Marques.

As sisters Milena e Priscila, por enquanto, ainda não assinaram com nenhuma publicação. De acordo com o jornal “Diário de S. Paulo”, a “Playboy” teria oferecido R$ 600 mil pela nudez de Priscila. Ela afirmou que, por um bom cachê, ela não negaria o ensaio nu. A segunda colocada contrariou rumores que surgiram na imprensa de que seu ensaio fotográfico seria realizado ao lado de Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário