Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 21 de abril de 2009

Mulher de meia-idade é a nova sensação da música britânica

Susan Boyle surpreendeu os juízes de programa de calouros.
Vídeo de Boyle cantando no YouTube já teve 2,7 milhões de visitas.
Foto: Reprodução

Susan Boyle, participante do programa 'Britain's Got Talent'.

Uma voluntária da igreja de meia-idade com a voz de um anjo é a inusitada nova estrela da música britânica. Susan Boyle, de 47 anos, surpreendeu os juízes e a audiência quando ela cantou no concurso televisivo “Britain’s Got Talent” (“A Grã-Bretanha Tem Talento”, em inglês).

Nesta terça-feira (14), um videoclipe da apresentação de Boyle no YouTube foi assistido mais de 2,7 milhões de vezes. A escocesa desempregada que diz que “nunca foi beijada” foi recebida com indiferença quando disse aos juízes que sua ambição era ser uma cantora profissional.

Mas a sua impressionante versão de “I dreamed a dream”, do musical “Os miseráveis” deixou os juízes, normalmente duros na queda, embasbacados.

Eles foram cativados pela cantora de Blackburn, na Escócia ocidental. Normalmente fleumático, o juiz Simon Cowell disse que a voz de Boyle é “extraordinária”. Já Piers Morgan disse que sua performance “atodoante” foi “a maior surpresa que eu tive em três anos de programa”.

O episódio, primeiro da nova temporada de “Britain’s Got Talent”, foi assistido por 11,4 milhões de britânicos (em um país com uma população total de 60 milhões) no sábado (11). As casas de aposta britânicas já consideram Boyle a favorita para ganhar a série.

A vitória da cantora não seria surpreendente. Na primeira temporada do programa, o ganhador foi Paul Potts, um insuspeito vendedor de aparelhos de celular. Ele impressionou a público com a sua versão da ária "Nessun dorma" e se tornou uma estrela musical (com um contrato com a gravadora de Cowell) em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário