Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 19 de abril de 2009

Inquilinas são expulsas após Facebook dedurar 'festa no apê'

Proprietária viu na rede social as fotos da casa destruída.
Jovens receberam ordem de despejo e fugiram, deixando dívidas.
Foto: Reprodução

Foto publicada no Facebook mostra as três inquilinas dançando juntas, sobre uma mesa da casa alugada.

A proprietária de uma casa em Folkestone (Kent, Inglaterra) descobriu pela rede social Facebook a falta de cuidado que suas inquilinas tinham com a propriedade onde moravam. No site, ela viu as fotos da destruição: buracos nas paredes, pessoas pulando sobre os móveis, dançando sobre a mesa da cozinha, uma TV destruída e papel de parede rasgado.

Assim que as inquilinas receberam uma ordem de despejo, as três -- na faixa dos 20 anos -- fugiram. O prejuízo com a destruição foi de milhares de dólares, segundo o jornal “The Sun”. Elas ainda deixaram de pagar alguns aluguéis (1.320 libras no total, ou R$ 4,3 mil) e diversas contas da casa (670 libras, ou R$ 2,1 mil de gás e luz).

A proprietária Carolyn Lorimer, 26, descobriu as imagens porque uma de suas amigas foi identificada pelo sistema do Facebook no álbum de fotos de uma festa.

“Quando entrei no site e via as imagens, fiquei completamente chocada. Reconheci minha casa imediatamente e não pude acreditar no que estava vendo: pessoas pulando sobre os móveis, dançando sobre a mesa da cozinha, buracos na parede e uma TV destruída. Parecia uma favela”, contou.

O álbum também tinha as três inquilinas dançando juntas, sobre uma mesa. Um lustre ficou solto depois que um dos convidados o usou – no estilo “Tarzan” – para pular de uma mesa até outra. Além disso, o carpete novo ficou completamente destruído, por ter servido como pista de dança para as reuniões das garotas, que moraram no local durante oito meses.

“Adoro o Facebook. Acho que é uma ótima maneira de manter contato, e agora tenho de agradecer o site por me mostras esse pesadelo”, disse a proprietária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário