Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 23 de abril de 2009

ESPECIAL VÔLEI: TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS NO TUMULTUADO FIM DO FINASA/OSASCO

Botafogo pode ser o destino do Osasco

Coordenador afirma que clube carioca tem interesse em adotar a comissão técnica e as jogadoras do vice-campeão da Superliga 2008/09


Boa notícia para o vôlei feminino. O Botafogo pode adotar a comissão técnica e as jogadoras do Osasco, que demitiu seu time adulto nesta segunda-feira. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o coordenador de esportes olímpicos do clube carioca, Miguel Ângelo da Luz, confirmou o interesse do alvinegro em trazer a estrutura do vice-campeão da Superliga para o Rio de Janeiro.

- Nós estamos à procura de patrocinadores. Caso surja um bom parceiro, o Osasco será automaticamente convidado a se juntar a nós. Eles já têm um grupo formado, o que facilitaria a nossa volta ao vôlei feminino - disse Miguel.

O coordenador de esportes olímpicos do clube carioca lembrou que já trabalhou com o técnico Luizomar de Moura, ex-treinador do Osasco, e que gostaria muito de reeditar a parceria.

De acordo com Miguel, o único empecilho para a oficialização com o Osasco é a falta de recursos do clube para o esporte olímpico. Mas o ex-técnico da seleção brasileira de basquete acredita que a solução pode estar a caminho.

- O nosso patrocinador do futebol já liberou que nós procurássemos outros parceiros para os esportes olímpicos, contanto que não sejam seus concorrentes. Agora, estamos em busca disso para darmos início ao nosso projeto, que incluiu o time de vôlei e de basquete também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário