Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 21 de abril de 2009

Confira as prévias das novelas nesta segunda-feira



Na Rede Globo, a reprise de "Senhora do Destino" segue mantendo bons índices. O atual cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo” marcou uma média de 19 pontos. Mais tarde, "Paraíso" marcou 22 e, em seguida, "Caras & Bocas" 26. A nova novela das 7, apresenta um desempenho idêntico a antecessora, “Três Irmãs”.

Ainda na Globo, o capítulo de 79 de "Caminho das Índias" obteve bons índices (índices aquém do esperado). A trama de Glória Perez destacou as crises de Tarso (Bruno Gagliasso) e Kochi (Nívea Mara) descobrindo a farsa da gravidez de Maya (Juliana Paes. A média foi de 37 pontos.

Na Rede Record, "Chamas da Vida" marcou 13 pontos. A trama de Cristianne Fridman continua sendo exibida às 21h35. Antes, "Promessas de Amor" não teve a mesma sorte e fechou a noite em 9.

Por fim, "Poder Paralelo" entra em sua segunda semana de exibição mantendo os índices da estreia. A novela de Lauro Cesar Muniz, que estreou sua abertura cantada por Laura Pausini, registrou 12 pontos ocupando a segunda posição do ranking.

*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios e, servem como referência para o mercado publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário