Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 21 de abril de 2009

“Torci pela Priscila” confessa Bial

bial

fonte: Terra

Pedro Bial participou do programa global Mais Você nesta terça-feira e, como não poderia ser diferente, falou sobre o Big Brother Brasil com Ana Maria Braga. Já que a nona edição do reality show chegou ao fim no último dia 7, o apresentador e jornalista admitiu para quem era sua torcida. “Eu torci para a Priscila. Me orgulhei quando logo na primeira semana do programa eu disse: ‘Essa menina é sagaz’. E ela também é linda. Mas o prêmio foi para o Max, foi bem merecido. Só que foi cruel perder por décimos”, comentou. A diferença de votos do público entre o artista plástico e a jornalista na final do jogo foi de apenas 0,24%.

Bial também disse que achou a última edição do programa a melhor de todas. “Eu acho que esta foi a edição mais espetacular do BBB. Houve uma coisa declarada de que não tinha ninguém ali querendo ficar famoso, eles queriam ganhar R$ 1 milhão. Todo mundo só pensava nisso.”

Já em relação à possibilidade de o prêmio do BBB ser de R$ 10 milhões no ano que vem, ele mostrou-se receoso. “Depende da casa (Globo), porque é dinheiro pra caramba. Eu me assusto em pensar o que uma pessoa seria capaz de fazer por R$ 10 milhões”, exclamou.

Ainda durante a atração comandada por Ana Maria Braga, foi exibido um vídeo em que as ex-participantes do BBB 9 tentavam descobrir a idade do apresentador. Além disso, Francine e Milena afirmavam que casariam com Pedro Bial. As imagens tinham sido mostradas em um dia do reality show para surpreender o jornalista no ar e deixaram-no envergonhado. “A primeira coisa que a Naná disse no meu ouvido quando saiu da casa foi: ‘Eu falei 57 de brincadeira, viu?’”, recordou.

À frente do reality em todas as edições, Bial brincou ainda que “beira a depressão, dá um vazio enorme” sempre que acaba um programa. “É uma rotina diária e noturna. São 83 dias trabalhando 24 horas por dia. Daí quando acaba, primeiro eu curto uma ‘fossinha’, tiro a Semana Santa de folga e aproveito meus filhos.”

Pedro Bial finalizou sua participação no Mais Você dando um selinho em Ana Maria Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário