Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 23 de abril de 2009

PENÚLTIMAS E COMUNIDADES DO ORKUT NO GLOBO ESPORTE:

Internautas fazem apelo à prefeitura da cidade e chamam jogadoras para um encontro, no sábado, a fim de discutir o que ainda pode ser feito


Inconformados com o anúncio da extinção da equipe feminina adulta do Osasco, na última segunda-feira, torcedores do clube paulista criaram um blog para tentar mobilizar a diretoria a reerguer o time. Os internautas marcaram um encontro no Ginásio Professor José Liberatti, no sábado, para discutir o que pode ser feito. De acordo com informações do blog, algumas jogadoras do time vão participar da reunião.

Os torcedores também criaram uma petição, que já conta com mais de cem assinaturas e enviaram uma carta à prefeitura da cidade em busca de alternativas para manter a equipe tricampeã nacional na ativa. Confira parte do comunicado abaixo:

"No dia 21 de abril de 2009, a cidade de Osasco, torcedores e simpatizantes do time de vôlei feminino do Osasco receberam a triste notícia da extinção da equipe mais tradicional e importante do voleibol brasileiro e um dos mais bem sucedidos do mundo.

Através desta carta, apelamos à Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e à Prefeitura de Osasco para que interfiram nessa decisão tomada e que lutem para manter um projeto tão importante para a cidade. Sugerimos, caso os dirigentes do clube e das instituições financeiras patrocinadoras da equipe não voltem atrás com a decisão, que se procurem novos patrocínios e investimentos e um maior apoio da Prefeitura. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário