Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 20 de abril de 2009

VÍDEO DO PENÚLTIMAS EM HOMENAGEM AO HEXA DO REXONA-ADES


O jogo do título

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. A maior diferença no placar foi de três pontos (9/6) em favor do time carioca, que fechou a parcial por 25/22, em 30 minutos.

No segundo set, o Finasa/Osasco dominou a parcial, chegando a ter uma vantagem de seis pontos, que ainda foi ampliada para sete pontos (14/21). O Rexona-AdeS ainda fez sete pontos contra três do adversário no final do set, mas não teve tempo de se recuperar na parcial, fechada pelo time de Osasco por 25/21, em 30 minutos.

No terceiro set, o Finasa/Osasco chegou a ter cinco pontos de vantagem algumas vezes (13/8, 15/10 e 20/15) e abriu oito (23/15). O saque de Carol Albuquerque, pelo Finasa/Osasco, parou a recepção do time carioca. Foram quatro pontos de ace para a equipe paulista e a vitória na parcial por 25/18, em 29 minutos. A ponta Monique veio do banco, no lugar de Joycinha.

O equilíbrio voltou a reinar no quarto set, parcial que seguiu empatada até 9/9. Com quatro seguidos, o Rexona-AdeS elevou a vantagem para 16/11. O Finasa/Osasco foi buscar e empatou em 20/20, num set que foi definido apenas no final. Os pontos foram disputados até o último segundo e o Rexona-AdeS, que esteve a ponto de perder o campeonato, fechou a parcial por 27/25, em 36 minutos.

A decisão da Superliga foi levada para o tie-break. O Finasa/Osasco abriu dois pontos logo no início, mas o Rexona-AdeS reagiu e disputou cada ponto, com destaque para a oposto Monique, de 22 anos e 1,78 m. Monique fez a metade dos pontos do time no set decisivo - 7 - e deixou a quadra como a melhor do jogo e campeã da Superliga. O Rexona-AdeS fechou o set por 15/12, em 21 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário