Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 17 de março de 2009

'CQC' continua garantindo bons índices e marca pico de 8 pontos novamente

A atração da noite do 'CQC' foi Luana Piovani, no CQTeste ao lado de Rafael Cortez. OK! Foi uma das atrações do humorístico da BAND que voltou a marcar 8 pontos de pico e média prévia de 6 pontos (arredondados). Novamente o quadro 'Fala Na Cara' surpreendeu e levou para as ruas o senador Eduardo Suplicy, que ao contrário de Paulo Maluf, teve uma excelente aceitação dos entrevistados.

Outro ponto forte do programa, foi o 'Top 5' que trouxe em sua primeira posição a apresentadora mirim, Maisa, imitando uma sessão de descarrego da Record. Mas a grande matéria desta edição foi Felipe Andreoli que esteve nos Estados Unidos acompanhando a visita do presidente Lula à Barack Obama, o novo presidente americano. Lula chegou a dar a palavra na coletiva para Felipe que fez perguntas inteligentes.

Entre outros destaques, Danilo Gentili tentou vender 'o castelo do escândalo' para o Príncipe Charles. Mas o CQCTest de Luana foi especial. Principalmente pelo bom humor dela, ao mesmo tempo ríspida com as tiradas de Rafa Cortez, mas ainda mais legal por conta da 'ajuda' na pergunta sobre o nome do carro do desenho Speed Racer.

Na ocasião ela ligou para o então namorado 'Felipe Simão'. "Amor, me ajuda. Vai pra internet e veja o nome do carro do Speed Racer!", falava Luana ao telefone com o empresário que respondeu corretamente (Mach 5). "Se o Leonardo dá vinte porque o carro do Speed Racer não pode meter cinco?", disse Luana.

A situação toda foi gravada na semana passada no Rio de Janeiro. Porém, ali eles ainda estavam namorando. Agora, nem um, nem o outro querem falar sobre essa provável separação. Sem esquecer que a turma da edição do CQC ainda brincou com Luana e aplicou um 'Dado Dolabella' no início do CQCTeste.

O que importa é que a turma está afiadíssima e durante o último break, Rafinha Bastos postou mensagens em sua conta no Twitter comentando sobre a hora em que ele baixou as calças, quando não poderia ter feito aquilo: "
Quase sem voz eu fiquei gritando pra crise. O Marco não tirou a calça e eu me fu! Maldição!!!", disse ele. Além de enviar uma foto de bastidores antes e depois do programa. Interatividade é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário