Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 20 de março de 2009

Max é o novo Anjo do BBB9 e ganha carro

Max foi o mais rápido no simulador de corrida e venceu a Prova do Anjo. O desafio consistia em fazer o menor tempo em uma espécie de corrida. Um carro branco foi colocado no jardim da casa e, virtualmente, os brothers desafiavam de dentro do carro um piloto profissional que corria em um autódromo no Rio de Janeiro. Cada participante teve direito a três voltas.

Além de imunizar um dos participantes, o carioca também ganhou o carro em que se deu a disputa e ficou muito emocionado com o prêmio. Flávio ficou em segundo lugar, seguido por Francine, Milena, Priscila e Ana Carolina.
Reprodução
Pela primeira vez no BBB9 todos os confinados tiveram a oportunidade de participar da disputa pelo anjo, exceto Josi que já é a líder.

Na última tarde, todos os participantes puderam treinar no carro, que ficou o tempo todo no jardim, para saber como disputar o "jogo". Os brothers tiveram que seguir a mesma ordem do treinamento de quinta-feira (19).

Como todo vencedor da Prova do Anjo, Max teve que escolher alguém para receber o castigo do Monstro. A eleita dessa vez foi a namorada do carioca, Francine, que terá que cuidar de um bebê sempre que ele chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário