Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 18 de março de 2009

Último Adeus: Corpo de Clodovil é enterrado em São Paulo

Clodovil Hernandes foi enterrado às 17h desta quarta-feira (18), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, ao lado de sua mãe Izabel Sánchez Hernandes. O jazigo da família, que fica próximo ao da cantora Elis Regina, sua amiga pessoal, estava lotado de parlamentares, amigos e fãs do deputado (PR-SP), que o aplaudiram muito.

O caixão de Clodovil deixou a Assembleia Legislativa às 16h, após o Padre Juarez de Castro dar a última bênção, rezando o Salmo 23 da Bíblia.

Agnaldo Timóteo, que pertence ao partido de Clodovil, homenageou o colega, cantando durante o velório a música Noites Traiçoeiras, do repertório de Padre Marcelo Rossi.

“Deus foi generoso com ele. Você consegue imaginar Clodovil em uma cama de hospital? Chegou a hora dele e Clodovil partiu com tranquilidade”, disse o cantor e político.

Já o cantor Frank Aguiar, vice-prefeito de São Bernardo (SP), referiu-se a Clodovil como um grande parlamentar.

"Ele era uma pessoa de personalidade forte, mas mostrou-se um deputado responsável, apresentando diversos projetos importantes. Ele sonhava em ver o Brasil crescer”, avaliou.

Segundo o Portal Terra, durante o velório o presidente estadual do PTC-SP, Ciro Moura, foi hostilizado por amigos do deputado, que o acusaram de ser um dos responsáveis pelo processo que tentou cassar o mandato de Clô, por infidelidade partidária.

Clodovil, eleito pelo PTC, trocou a legenda pelo PR e foi absolvido da acusação de infidelidade.

A advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz, que cuida do testamento de Clodovil, irritou-se com a presença do parlamentar.

"Ele veio aqui para aparecer na mídia", afirmou a advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário