Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 18 de março de 2009

Famosos que, como Dado Dolabella, receberam ordem de afastamento

Kadu Ferreira /Photo Rio News

Dado Dolabella deixa a cadeia: ele foi preso por descumprir ordem de afastamento

A ordem de afastamento que determina que Dado Dolabella mantenha uma distância mínima de 250 metros de Luana Piovani - e que foi descumprida por ele em duas ocasiões - pode ser coisa rara por aqui. Em Hollywood, porém, a medida é muito comum. Na maior parte das vezes, os famosos fazem como Luana e entram na justiça com o pedido contra algum fã ou outra pessoa que venha lhe tirando o sossego. Mas também há os famosos que se veem no lugar de Dado, obrigados a manter distância de seu 'alvo'. Relembre alguns casos abaixo.

Britney Spears

Em janeiro do ano passado, no auge de sua crise e confusão mental, a cantora recebeu determinação judicial para manter distância mínima de 30 metros do ex, Kevin Federline. O advogado dele se apressou em esclarecer que a decisão foi iniciativa da polícia de Los Angeles e valeu durante cinco dias úteis, tempo considerado suficiente para que estabilizasse a situação. Hoje Britney está do outro lado: conseguiu, na justiça, que seu ex-empresário e seu ex-namorado mantenham-se longe dela.

Reprodução/Reprodução

O rapper 50 Cent também se envolveu em confusão com uma ex-namorada

50 Cent

O rapper - que sobreviveu a dezenas de tiros - se viu obrigado a manter distância de uma ex-namorada, Shaniqua Tompkins, em junho do ano passado, quando um juiz acatou o pedido da mulher, cuja casa havia sido incendiada. 50 Cent fez piada da ordem e afirmou que ela não mudaria nada em sua vida, já que as últimas vezes em que vira a ex foram em tribunais.

Paris Hilton

Em 2006, acusada de assédio e ameaça, a patricinha recebeu uma ordem de afastamento do produtor Brian Quintana. Os dois já se conheciam há três anos e as crises começaram quando ele recomendou que Stavros Niarchos reavaliasse seu namoro com a patricinha. Tal qual 50 Cent, Paris também fez graça da decisão legal: através de seu porta-voz, disse que estava aliviada por ter que manter distância de Quintana.

Socialite Life/Reprodução

Letterman foi acionado na justiça numa história um tanto mirabolante

David Letterman

Em 2005, o apresentador foi surpreendido com uma ordem de afastamento pedida por uma fã. Segundo a mulher, desde 1994 ele interferia em sua vida, causando-lhe privação de sono e até falência. A gota d'água teria sido um programa em que Letterman, usando códigos, disse que queria casar com a mulher e que ela fosse sua parceira na TV. Por mais louca que a história pareça, a justiça americana ordenou que o apresentador mantivesse distância mínima equivalente a quase três metros, enquanto seus advogados tentavam a anulação da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário