Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 18 de março de 2009

Patrick Swayze desmente os rumores de que estaria morrendo em comunicado

Ator criticou os tablóides e contou que está respondendo a quimioterapia
 Reprodução

Patrick Swayze desmentiu os rumores de que estaria perto da morte em um comunicado divulgado à imprensa. De acordo com o site da revista “People”, o desabafo foi feito depois das fotos divulgadas pela “National Enquierer” (Imagem acima) em que Swayze aparece magérrimo e careca em função do tratamento.

”É impressionante como os tablóides mostram histórias negativas sobre a minha saúde quando existem outros pontos positivos para serem abordados no momento. Eu comecei uma nova sessão de quimioterapia e, mais uma vez, sou um dos sortudos com câncer de pâncreas que respondem ao tratamento”, disse o ator.

Leia mais: Patrick Swayze decide passar últimos dias com família

Patrick revelou também que acaba de comprar um cachorro que batizou com o nome de Kumasai. “Ele é maravilhoso e está me mostrando que será um animal muito especial”, contou Swayze para depois completar: “Estou começando a trabalhar no meu livro, além de desfrutar da resposta positiva de todos sobre a minha série “The Beast”. Espero que no futuro a imprensa pense duas vezes antes de publicar uma imagem desagradável quando eu tenho muito o que agradecer neste momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário